Luto: Morre Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel aos 82 anos: “Momento muito difícil”

Dona Maria Aparecida teve sua morte confirmada no último sábado (01)

O sertanejo que é um dos artistas mais admirados do país e acumula uma legião de fãs por onde passa, recebeu a pior notícia, com a confirmação da morte da mãe.

O astro da música sertaneja teve uma infância simples e sempre contou com o apoio de dona Maria Aparecida para seguir a carreira de cantor.

Infelizmente, a genitora do músico faleceu e o artista fez questão de publicar uma homenagem para dona Maria Aparecida.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!”, iniciou ele.

Ainda na legenda de uma foto da sua mãe jovem, o artista completou. “A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, expôs Daniel.

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, declarou Daniel.

MAIS LUTO NO MEIO SERTANEJO?

Para quem não sabe, o último sábado (01) foi devastador para o meio sertanejo. O cantor Leonardo também perdeu a sua mãe.

Faleceu Dona Carmem Costa, mãe do marido de Poliana Rocha aos 85 anos. A equipe do cantor se pronunciou através das redes sociais do artista.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de dona Carmem Costa, 85 anos, mãe do cantor Leonardo. Uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida. Ela deixa filhos, netos e bisnetos. Nossos sinceros sentimentos a toda família Costa”, dizia o comunicado da equipe de Leonardo.

A mãe do sertanejo estava em sua residência em Goiânia quando sofreu um infarto. Os médicos foram chamados às pressas, tentaram reanimá-la por mais de 45 minutos, mas não tiveram sucesso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾