Brasil entra em luto com notícia de morte de cantor amado
Nesta quarta-feira, 08, os brasileiros entraram em luto com a notícia da morte de um cantor amado. O famoso, amado por muitos, faleceu aos 62 anos após perder a batalha contra o câncer.
Estamos falando de Zé Sanfoneiro. O famoso lidou com um câncer no cérebro e nos rins. De acordo com informações do G1, o artista faleceu vítima de complicações de uma cirurgia para a retirada de um câncer.
O compositor estava internado num hospital devido ao tratamento contra a doença.
Segundo a família, Zé Sanfoneiro teria submetido a duas cirurgias para a retirada de um tumor na cabeça. Porém, ao realizar a cirurgia, os médicos descobriram um novo tumor nos rins. Os médicos optaram por um novo processo.
Na última terça-feira, 07, Zé Sanfoneiro passou por uma cirurgia para retirar o tumor nos rins. Mas, teve complicações.
DESPEDIDA
A prefeitura municipal de Angicos, cidade em que o cantor nasceu, lamentou o falecimento do artista por meio de uma nota oficial.
“Zé Sanfoneiro foi mais do que uma figura icônica da música local e regional; ele foi uma inspiração para todos nós, com sua voz vibrante e marcante que encantou gerações”, diz a nota, que continuou:
“Seu legado musical rico e produtivo continuará a ressoar nas mentes e corações daqueles que tiveram o privilégio de ouvir sua arte extraordinária”, finalizou a nota.
QUAIS ERAM OS SUCESSOS DO CANTOR ZÉ SANFONEIRO?
Atualmente, Zé Sanfoneiro mantinha um projeto com seu herdeiro, chamado de Zé Sanfoneiro e Zé Filho. Além disso, o cantor era conhecido por muitos brasileiros por conta das músicas Menina do Sul, Leonaria e sábado à Noite.
O compositor tornou-se um sucesso no meio artístico, uma vez que grandes nomes interpretaram a suas canções como Xand Avião e Raí Saia Rodada.
Além disso, o famoso também teve parcerias com Tarcísio do Acordeon e Mano Walter.
