Luto: Acaba de falecer Palmirinha, aos 91 anos; famosos e fãs lamentam a perda

Após quase 1 mês internada no Hospital Alemão Osvaldo Cruz, em São Paulo, Palmirinha Onofre morreu na manhã deste domingo (7) aos 91 anos, em consequência de problemas renais. Deixa filhas, netos, amigos, discípulos na cozinha e uma legião de fãs.

“Ela era um pouco avó de todos nós”, comentou a âncora Marina Franceschini ao noticiar a partida da culinarista na GloboNews.

Morreu neste domingo (7) a apresentadora e culinarista Palmirinha Onofre. A notícia foi revelada em um comunicado nas redes sociais publicado pela família. Ela ocupou por anos papel de destaque em vários programas femininos nas tardes da televisão. No comunicado, a família revela que ela morreu após a piora de problemas renais.

“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, diz a mensagem.

A apresentadora, que chegou a comandar programas próprios na televisão, foi revelada por Ana MariaBraga, com quem viveu uma parceria de muito sucesso no extinto Note e Anote, exibido nas tardes da Record TV. Ela deixa três filhas, seis netos e seis bisnetos, que eram seus xodós.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾