Lutando contra câncer, Celso Portiolli posta foto com rosto inchado e vira piada entre colegas

Celso Portiolli publicou, na última quarta-feira (04), uma imagem que virou motivo de risos entre apresentadores e colegas. Isso porque o apresentador utilizou, em sua selfie, um filtro que o deixou com rosto e pescoço inchados. Na legenda, a brincadeira: “Bom dia! 3 dias de férias.”

Nos comentários, famosos não pouparam brincadeiras: Portiolli foi comparado a Datena e Geraldo Luís pelos humoristas Tiago Barnabé e Bananinha Maluco, enquanto o apresentador Milton Neves comentou: “Mais um pouco, vira o Gorducho de Ouro.” O jornalista Thiago Rocha, por sua vez, caçoou: “Essa sua dieta de bacon está te prejudicando.”

No entanto, alguns internautas saíram em defesa de Portiolli nos comentários, acreditando se tratar de uma imagem real. Isso porque o apresentador luta contra um câncer na bexiga desde o final de 2021. Abaixo do comentário de Milton Neves, um seguidor protestou: “Brincadeira chata… não sabe pelo que o Celso está passando e deve estar inchado devido ao tratamento?”

Reprodução/Instagram

Na sequência, entretanto, o apresentador publicou outra foto, com o mesmo fundo, em que está com os cabelos “descoloridos” e o rosto menos inchado do que na imagem anterior, indicando que a última não passou de uma brincadeira.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾