Luísa fica arrasada ao perder o cargo e Ciro a convida para trabalhar com ele

Em Pão-pão, Beijo-beijo, trama exibida originalmente pela Globo em 1983 e reprisada atualmente no Canal Viva, a disputa entre Bruna (Elizabeth Savalla) e Luísa (Maria Cláudia) fica ainda mais acirrada.

Depois de anunciar que pretende ajudar Ciro (Cláudio Marzo) na implementação de uma rede de restaurantes, Luísa acaba comprando briga com a família e até com Mamma Vitória (Lélia Abramo). Bruna logo aproveita a deixa e avisa para a avó que pode substituir a irmã no comando das cantinas.

Após alguns dias, é a própria Bruna quem anuncia, na maior arrogância, que é a nova comandante dos negócios do clã italiano. Impetuosa, ela diz diante de Luísa que agora também é uma executiva. Ciro fica surpreso com a notícia, mas toda ardilosa, Bruna consegue convencê-lo de que tomou o lugar da irmã só porque deseja trabalhar, como ele mesmo a aconselhou.

Todo derretido, Ciro desmarca o almoço com Luísa e sai para almoçar com a nova administradora, para comemorarem. Luísa fica devastada e resolve conversar com Mamma Vitória para saber se é isso mesmo que a matriarca decidiu.

Mas a conversa não é nada boa para a executiva e Luísa ainda tem que ouvir da avó que foi ela mesma que escolheu a irmã como sua substituta à frente das cantinas. Muito triste, Luísa sai da chácara aos prantos.

Pressentindo que a amiga não está bem, mais tarde Ciro vai ao apartamento de Luísa e, agora oficialmente, a convida para trabalhar diretamente com ele e ajuda-lo a levantar sua tão sonhada rede de restaurantes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾