Luciano abre o jogo e esclarece sobre fim da dupla com Zezé di Camargo.

Cantor explica que não há conversas sobre um possível rompimento com o irmão e que a turnê do álbum “A Ti entrego” é um presente para a mãe

Luciano se pronunciou mais uma vez, nesta sexta-feira 01, após rumores do fim da dupla com o irmão Zezé Di Camargo. O sertanejo começou uma turnê solo que é parte do álbum “A Ti entrego” focado na música gospel. O primeiro show do projeto foi realizado no último dia 27, na abertura da festa beneficente “Arraiana“, em Goiânia, local conhecido por ser o berço da música sertaneja

Ao comentar os rumores de que o álbum solo seria um indício do fim da dupla com o irmão, Luciano explicou que na verdade é a realização de um sonho de família “É um projeto que eu gravei há dois anos para a minha mãe. O sonho da minha mãe, na verdade, é que todos os filhos cantem louvores”, disse ele. Luciano ainda fez questão de lembrar que o irmão também tem composições no meio gospel.

Sucesso inesperado

“‘Um dos mais lindos louvores que eu conheço foi meu irmão que compôs, que é o ‘quem é ele’”, E deu uma palinha da música. A entrevista foi ao ar no programa “Fofocalizando”, do SBT. Segundo ele, a idealização do projeto, a princípio, não contava com uma turnê. No entanto, o sucesso das músicas colocou as negociações por shows em jogo.

“Não tinha pretensão nenhuma de abrir agenda, de ser um projeto de trabalho. Logo em seguida, a gente acabou tendo o privilégio e a honra de ter um especial de TV. Participamos de vários programas de TV. A música foi para as plataformas digitais, enfim. Mas não tinha essa pretensão de fazer show. Nunca abri agenda pra isso”, disse.

Luciano ganhou um especial no dia 12 de junho, na Record, em um programa voltado exclusivamente à música gospel. Ele relembrou ainda que o irmão também tem um projeto solo e destacou que não há conversas sobre o rompimento da dupla: “Nunca teve. O Zezé tem o projeto dele Rústico que é maravilhoso. Está correndo o Brasil todo fazendo show”, destacou o sertanejo.

O cantor disse também, que todo o projeto de apresentações conta com os músicos da dupla. Os shows tem cerca de 1h20 de duração, segundo o sertanejo. Além disso, toda a negociação para levar a banda também foi conversada com Zezé em 2022. “Aqui hoje estão todos os nossos músicos. Eu montei um repertório de grande sucesso da música gospel”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾