Lucas Guimarães revela briga de Carlinhos Maia com amigo por ciúmes; assista

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães participaram do programa Eliana neste domingo (02) e falaram sobre a separação do casal por quatro meses. No SBT, o humorista disse que ficou com ciúmes do seu companheiro quando ele decidiu investir na carreira de ator e que chegou a surtar.

“Fique com um ciúme do c…! Do nada, tantos anos depois de casado, ‘virei ator. Vou beijar na boca tecnicamente’”, disse Maia durante o quadro História da Vida. Lucas se defendeu dizendo que beijar na boca é uma arte e perguntou ao auditório: “É uma arte ou safadeza?”. 

Eliana entrou na discussão e falou que é uma arte,  “Mas tem algumas artes que a gente olha e diz: ‘Nossa que química’”.  Carlinhos continuou defendendo seu ponto vista no programa: “E ele é muito dado e se entrega nas cenas. Se o diretor disser ‘meta a língua’, ele vai meter a língua”.

Carlinhos de Maia e a treta do ciúme

“Não aconteceu isso. Sempre há espaço para gente aprender algo novo. Eu lembro da época da pandemia, que eu não sabia cozinhar nada, eu tentei fazer bolo, gelatina…só que a ideia Eliana, não era que eu queria ser cozinheiro ou chef, nunca é tarde para gente aprender algo novo. A gente só deixar de plantar algo quando a gente morre. Todo dia que você está vivo é dia de você querer aprender algo novo”.

Lucas Guimarães

Em seguida, Carlinhos Maia  contou que apoiou o marido na decisão de fazer o curso do diretor Wolf Maya, mas Lucas negou que isso seja verdade: “Ficou com ciúmes. Ele brigou até com um amigo meu porque ficou com ciúmes”.

“Deixa isso para lá. A gente surta, ocasionalmente, também”, encerrou Maia.

Assista ao vídeo: natelinha.uol.com.br

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾