Luan Santana é hackeado e seu perfil no Twitter posta fotos de Kid Bengala

Luan Santana teve sua conta do Twitter invadida por um hacker. Na madrugada desta sexta (27), o perfil do cantor foi atualizado com mensagens e fotos suspeitas, até que o autor do crime assumiu que não era o artista quem estava fazendo as publicações. Na página, a biografia foi alterada para “cantor e masturbador”.

Os mais de 11,7 milhões de seguidores acreditaram que Luan tinha iniciado uma conversa nesta manhã, mas logo descobriram que não era o artista. “Conta de famoso não para. É notificação toda hora”, publicou ele, que ainda interagiu com os fãs.

Uma seguidora identificada como Gabs disse que “se humilhava” na internet desde 2018 para ser seguida pelo ídolo, que nunca a retribuiu. “Faz a boa para mim?”, pediu ela ao hacker. “Senti sinceridade em você, moça. Toma aí de presente”, respondeu o invasor, que a seguiu pelo perfil do cantor.

O hacker ainda divulgou outro perfil do Twitter. “Me segue, dá uma força aí”, pediu. “Estão me perguntando o porquê de eu ter feito isso às três horas da manhã. É o horário que os assessores estão dormindo, óbvio”, riu. Fotos do ex-ator pornô Kid Bengala também foram publicadas.

O último post foi feito às 4h07, quando o invasor tirou sarro da voz de Meteoro e o chamou de “Luan Satan”. Depois, se despediu dos seguidores. “Enfim, vou dormir. Fiquem com Deus”, escreveu. Ele afirmou que não pretende ficar com a conta do cantor, apenas hackeou para divulgar seu perfil. “Não troquei nada, amanhã ele já recupera”, assegurou o criminoso.

A assessoria de imprensa de Luan Santana informou ao  que sua equipe conseguiu recuperar o perfil nesta tarde.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾