Ligação de líder do PT na Câmara de SP com PCC preocupa time de Lula

As notícias de envolvimento do vereador Senival Moura (PT) com o PCC é motivo de grande preocupação no comando da pré-campanha de Lula. Senival é acusado pela Polícia Civil de participação no assassinato de um assessor, em 2020, e de usar dinheiro do PCC. Ele é o líder da bancada do PT na Câmara Municipal de São Paulo.

 O diretório municipal do partido divulgou agora há pouco uma nota na qual diz confiar na versão do vereador, que nega as acusações. A nota desagradou integrantes da coordenação da pré-campanha de Lula. Além disso, Senival é irmão do ex-deputado Luiz Moura, expulso do PT justamente por ligações com o PCC, em 2014. A Justiça negou pedido de prisão contra o vereador, o que é visto como sinal de que o caso deve ser tratado com cautela. 

A coordenação da pré-campanha ainda não discutiu o caso, mas existe o temor de novas revelações. Para petistas, as acusações derrubam o discurso de Lula sobre as ligações de Bolsonaro com as milícias do Rio.

Fonte: Portal BSB Alta Frequência

Link: https://bsbaltafrequencia.com.br/camara/ligacao-de-lider-do-pt-na-camara-de-sp-com-pcc-preocupa-time-de-lula-16053/

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾