Leonor dá uma rasteira em Moretti e frustra seus planos em Travessia

A vida de Leonor (Vanessa Giácomo) está ficando cada vez mais complicada dentro de sua família, principalmente com o seu envolvimento com Moretti (Rodrigo Lombardi) se tornando motivo de discórdia entre algumas pessoas. No entanto, a irmã de Guida (Alessandra Negrini) dará uma rasteira completa em seu cunhado, frustrando os seus planos com algo inesperado durante os próximos capítulos de Travessia.

Apesar de Leonor sempre afirmar ter total controle das situações em que se coloca, fica evidente que o seu coração ainda fica abalado quando está frente a frente com Moretti mesmo após tantos anos separados. Isso acabou se tornando motivo de discussão dentro da própria família, pois todos acabam descobrindo o que está acontecendo ali. No entanto, a irmã de Guida encontrará uma forma de sair dessa situação.

Moretti ainda planeja reconquistar Leonor. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo muda para Leonor quando ela conhece Caíque (Thiago Fragoso), pois entrará de cabeça nesse novo interesse amoroso, mesmo encontrando alguns obstáculos que a deixarão triste. No entanto, o novo namoro será motivo de orgulho para a tia de Rudá (Guilherme Cabral) que contará tudo para Moretti, o deixando surpreso, pois isso frustra completamente os seus planos de seduzi-la apenas para satisfazer as suas vontades, provando mais uma vez o seu caráter.

Moretti ainda irá tirar mais algumas cartas de sua manga e tentará reconquistar Leonor, pois precisa tê-la em suas mãos para não admitir que foi derrotado por ela, já que o seu ego é grande demais para permitir que algo assim aconteça. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Travessia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾