Laura escancara maldade e comete nova injustiça em Mar do Sertão

Em Mar do SertãoLaura não dá ponto sem nó. A personagem de Eli Ferreira é capaz de tudo e não cansa de cometer injustiças.

Após dispensar Xaviera (Giovana Cordeiro) e ainda tripudiar da moça, ela é responsável por mais uma maldade na novela das seis.

Ardilosa, ela age contra outro personagem. Pior que isso, nas costas de José (Sérgio Guizé), que a cada dia dá mais poder para a sua assessora.

foto:

Maldosa demais

Dessa vez, Laura comete uma atrocidade contra Timbó (Enrique Diaz). Duas caras, ela decide colocar o sertanejo no olho da rua.

A economista diz que não precisa mais dos serviços do rapaz. Ele até tenta falar com José, mas Laura impede e acaba com a vida boa do homem.

Mesmo com raiva, Timbó não desanima. O marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) aproveita o tempo ocioso para pensar em seus golpes. E não dá outra: ele vende um artefato para Quintilha (Ju Colombo) e ganha um bom dinheiro.

Novo golpe?

Mas a alegria do larápio dura pouco. Ao ver que Timbó está com uma boa quantia, Xaviera decide agir. A redimida exige que o amigo se livre da grana.

Para isso, pede que ele doe todo o dinheiro para a igreja. Assim, terá feito uma boa ação e se livrará do pecado por ter dado um golpe na dona da pensão.

Mesmo pensativo, Timbó segue o conselho da ex de Vanclei (Marcelo Mello Jr.). Não demora, porém, para ele armar outra: vender água benta para os moradores de Canta Pedra.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾