Laura apunhala Zé Paulino pelas costas e entrega segredo nas mãos de Tertulinho

Inconformada com o envolvimento entre Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), Laura (Eli Ferreira) mostra que está mesmo disposta a atrapalhar a vida dos pombinhos em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, a assistente fala para Tertulinho (Renato Góes) que vai lhe apresentar alguém que pode ajudar na luta contra o ex-vaqueiro.

Tudo começa quando a mãe de Manduca (Enzo Diniz) cria coragem e pede a mão de Zé Paulino em casamento. Feliz e surpreso ao mesmo tempo, o ex-vaqueiro aceita. Na sequência, a protagonista vai atrás do ex-marido e conta para ele que vai oficializar a união com seu antigo amor.

Mas Tertulinho ainda tinha planos de reatar com a ex e não fica contente com a notícia. Ele ainda se humilha e implora para que a médica lhe dê mais uma chance. No entanto, Candoca deixa claro que não vai rolar mais nada entre eles e ele fica ainda mais arrasado. 

Com o coração partido, o filho de Deodora (Débora Bloch) pensa em prejudicar o rival e vai atrás de Laura, que fica abalada ao saber do noivado e aceita se aliar ao playboy. Ela, então, entrega para Tertulinho uma documentação que pode prejudicar o mocinho e diz que conhece alguém que pode ajudá-los nessa luta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾