Latino muda o visual e é comparado com diabo do filme 'O Auto da Compadecida'

A transformação do visual de Latino deu o que falar nas redes sociais. Logo que o cantor apareceu totalmente diferente depois de tentar obter um rejuvenescimento facial, os internautas passaram a criar uma série de memes com suas fotos na web. A brincadeira que viralizou foi uma comparação do cantor com o personagem do diabo do filme O Auto da Compadecida, de 2000 – o papel em questão foi originalmente interpretado por Luís Melo.

Na web, os internautas se divertiram: “Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do Auto da Compadecida”, “Gente, que marmota é essa? Latino gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida. Tô morrendo”, debateram os fãs.

Com a repercussão, o cantor se pronunciou sobre. Para o colunista Léo Dias, Latino garantiu que não levou a mal as brincadeiras da web. “Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. 

Recebo tudo com muito humor. Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso”, disse.Latino fez preenchimento, além de usar toxina botulínica e fios com técnica do “fox eyes” para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾