Larissa Manoela surpreende com atitude drástica após declaração dos pais no 'Fofocalizando': "Tóxicos"

Atriz Larissa Manoela surpreende com atitude após pais enviarem mensagem direta no programa do SBT; confira!

Na última quarta-feira (02), os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, enviaram uma carta aberta ao programa Fofocalizando, do SBT, falando sobre o afastamento da filha e mandando um indireta para o genro. Após a repercussão, a opinião do público se dividiu e Larissa Manoela acabou curtindo uma publicação que chama seus pais de “tóxicos e narcisistas”

O post em questão dizia: “Toda vez que Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente”, comentou uma telespectadora durante a transmissão da mensagem no canal de Silvio Santos

Nas redes sociais, a web reagiu ao ver a curtida de Larissa Manoela“Essa menina precisa urgentemente de paz, as pessoas julgam pela mãe que tem, mas não devem saber um terço do que ela já passou”; “Exato! A menina é explorada desde pequena, mano”; “Parem de romantizar mães, nem toda mãe é boa”, defenderam alguns. 

Outros criticaram: “A real é que mãe tem um pressentimento fora do normal referente a relacionamento e às vezes só quer o bem dela, mas quem tem que tomar essa decisão é ela, mas é muito complicado”; “Ok que existem pais narcisistas, mas me choca ver o povo hoje em dia demonizando família”, falaram. 

Juntos há pouco mais de um ano, Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach noivaram em dezembro do ano passado. O casal se conheceu em 2020, durante as gravações do filme Modo Avião, da Netflix. Atualmente, Larissa Manoela está com 22 anos, e André tem 26. 

VEJA A DECLARAÇÃO DOS PAIS DE LARISSA MANOELA

Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos pra ela sempre visamos sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela. Pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro. Nos preocupando sempre com a sua boa imagem e garantindo melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho”, diz o recado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾