Ladrão morre ao se cortar em janela de residência que tentava invadir

Um homem morreu após se cortar com vidro ao tentar invadir uma casa em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, na madrugada de domingo (20). A Polícia Civil informou que um inquérito para investigar o caso será instaurado nesta segunda-feira (21).

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), a proprietária da residência informou que estava dormindo e, por volta das 3h30, levantou para levar a filha ao banheiro, momento que escutou um barulho fora do comum.

Relatou que, ao chegar na sala, viu um homem correndo no quintal. Em seguida, ele começou a bater nas janelas e portas gritando para deixá-lo entrar.

Conforme a Polícia Civil, em informação que consta no boletim de ocorrência, o homem cortou o braço direito após dar um soco em uma das janelas da casa e, após alguns minutos, caiu no chão.

Bombeiros e o Samu foram acionados e realizaram procedimentos de reanimação por aproximadamente 45 minutos, mas o homem morreu no local. Ele estava sem celular e documentos de identidade, mas usava a pulseira de uma festa, de acordo com a PM.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾