Key Alves é flagrada em primeira conversa com Gustavo fora do BBB23.

Vai dar namoro? Se depender da torcida, o casal Guskey vive. Mas os dois ainda estão “em negociações”. Depois de a jogadora de vôlei reafirmar que quer casar como fazendeiro, que havia demonstrado não estar tão animado assim, os dois se falaram pela primeira vez.

Key Alves deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira, 07 de março, num embate contra Sarah Aline e Domitila Barros. Na madrugada desta quinta-feira, 09, a equipe da ex-sister publicou nas redes sociais m flagra da primeira conversa entre ela e o cáuboi, fora do reality.

Vale destacar que ao participar na noite de quarta-feira, 09 de março, do programa “BBB – A Eliminação”, no Multishow, a atleta não poupou elogios a Gustavo e contou que eles ainda não tinham conversado aqui no “mundo real”, mas disse que o papo para discutirem a relação já estava marcado. 

“A gente vai se ver por vídeo agora à noite”, disse. Assim foi feito!

Key Alves deixou o BBB23 na noite de 07 de março, com 56,76% dos votos. Ela disputava a preferência do público com duas aliadas, Sarah, que ficou com 41,96% de rejeição e Domitila, com tímidos 1,32%.

No ranking dos eliminados, a sister aparece como quarta mais votada pelo público, atrás de Paula, Gustavo e Fred Nicácio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾