Key Alves chama Gustavo na chincha após o BBB23: "Quer ficar comigo mesmo?"

Key Alves chama Gustavo para conversa decisiva; ela contou qual foi a resposta do caubói

A sister Key Alves confessou nesta sexta-feira (10) que pressionou Gustavo logo após o reencontro entre os dois que rolou nesta quinta-feira. Ela afirmou que puxou o brother em um canto e quis saber se os dois iam continuar juntos. 

“Eu fiquei vendo as conversas na internet… o pessoal: ‘Ele não quer você, não!’. Aí eu comecei a entrar nisso”, disse ela ao podcast BBB Tá On. Ela contou que fez questão de questionar o caubói sobre suas reais intenções.

“Peguei ele no cantinho, nos bastidores, e falei: ‘Cara, você quer ficar comigo mesmo?’. E ele: ‘Lógico!'”, disse ela rindo da situação. Com a personalidade forte, ela não esperou ele puxar o assunto e preferiu dar o primeiro passo.

Também para o podcast, ela contou que seu primeiro banho pelado foi logo na companhia do amado. “Só tomei banho pelada ontem porque nos últimos dias eu estava entrando de calcinha. A que eu fiquei pelada, foi acompanhada. Foi muito estranho porque eu estava muito tímida”, declarou. 

ENCONTRO

O “namoro” entre Key Alves e Gustavo Benedeti parece que vai ficar sério fora do BBB23. É que na noite desta quinta-feira (9), a ex-sister apresentou o pai para o caubói. Isso mesmo: todos se encontraram em um jantar.

Apesar dos ex-BBBs não terem mostrado o momento, o pai da atleta fez questão de compartilhar uma foto dos três juntinhos. Manoel Flavio Ramalho publicou a foto em seu perfil nas redes sociais e fez a alegria dos fãs.  Isso porque eles estão torcendo muito para que o romance vingue aqui fora. O sogrão ainda fez piada ao filmar o prato cheio do genro. “Depois de três semanas na Xepa”, brincou ele. Todos pareciam muito felizes com o momento. 

Também nesta quinta, o caubói publicou uma foto ao lado da affair e do apresentador Luciano Huck para anunciar que não apenas pôde rever a atleta, como ficou juntinho dela durante o programa que vai ao ar neste final de semana.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾