Jovem é preso ao ser visto fazendo sᕮxo a três em banheiro de rodoviária

Um casal foi preso e uma mulher conseguiu fugir após os três serem flagrados fazendo sᕮxo no banheiro da rodoviária em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, na madrugada da última sexta-feira. O trio foi descoberto por uma funcionária da limpeza, que viu o homem, de 22 anos, entrar na ala feminina de sanitários.

Segundo ocorrência policial, a funcionária chamou o segurança, que flagrou o rapaz fazendo sᕮxo com duas mulheres no local.O segurança pediu ao trio que saísse do local, momento em que iniciou uma confusão. Segundo o relatório policial, o trio não gostou de ser interrompido e começou a xingar o servidor.

O homem chegou dar um chute na lixeira, que ficou quebrada. A PM foi acionada e, quando chegou ao local, precisou conter uma das mulheres, de 35 anos, que teria tentado agredi-los.O casal de namorados foi detido por ato obsceno, dano e resistência. A segunda mulher envolvida fugiu do local e não foi encontrada.

Fazer sᕮxo em locais públicos ou expostos ao público é crime de ato obsceno segundo o Código Penal. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou pagamento de multa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾