Jovem de 22 anos é encontrada enterrada embaixo da própria casa

Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta enterrada debaixo da casa onde morava com o companheiro e os dois filhos em Ituporanga, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, no fim da tarde de terça-feira (7). Suspeito de feminicídio, o homem foi preso temporariamente, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (8).

Delegado Fernando Padilha Figueiredo, à frente da investigação, disse que as crianças, de 2 e 5 anos, foram achadas sozinhas dentro da residência no dia anterior, após solicitações de vizinhos, e foram encaminhadas a um abrigo.O corpo de Jéssica Rayara, natural de Pernambuco, foi encontrado cerca de 30 horas depois.

“Os policiais da delegacia, incansáveis, continuaram, desde a madrugada de ontem [terça-feira], buscando esse corpo nas imediações do local. Até que, ao fim da tarde, foi localizado o cadáver da feminina, escondido embaixo da casa”, relatou Padilha.

De acordo com o investigador, o homem foi encontrado pelos policiais no alojamento do irmão, próximo à casa da família. Ele foi preso na noite de terça-feira.

Aos policiais, o suspeito teria contado histórias contraditórias. A Polícia Civil, no entanto, não detalhou o relato. Informações apontam que o casal vivia um relacionamento conflituoso.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾