José de Abreu sofre acidente com jumento durante gravação de novela da Globo

José de Abreu, de 76 anos, levou um susto após levar uma trombada de um jegue durante as gravações da novela das seis, “Mar do Sertão”. O veterano da televisão brasileira decidiu compartilhar a situação em suas redes sociais, na tentativa de tranquilizar fãs e seguidores após dar entrada no hospital.

O ator quis deixar claro que não se machucou gravemente, mas que por protocolo da TV Globo, precisou ser encaminhado a um hospital e fazer uma tomografia. Ainda segundo Zé de Abreu, o artista recebeu alta e ainda fará uma ressonância magnética para comprovar os resultados de uma tomografia que fez enquanto estava no centro médico.

“O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: o jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso”, disse na primeira publicação

“Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só”, finalizou o artista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾