Jojo Todynho rasga cuecas do marido: "Tem sorte que não taquei fogo"

Após enfrentar uma breve crise em seu casamento, Jojo Todynho mostrou na segunda-feira, 10, o retorno de seu marido, Lucas Souza. À situação, a cantora revelou que rasgou algumas cuecas do oficial do Exército.

“Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci”, comentou o rapaz, preocupado com seu vestuário. “Quer que dobre roupa? Tem sorte que eu não taquei fogo. Eu ia tacar (sic)”, disse Jojo Todynho.

O militar, então, pediu para que a cantora paresse de filmar, pois sua cueca estava com um furo. A cantora, então, complementou. “Deve ter um monte assim, porque rasguei um monte de cueca”.

No sábado, 10, Lucas Souza anunciou nas redes sociais que estava se separando de Jojo Todynho. A cantora, no entanto, estava passeando no shopping e não sabia do término. Questionada, ela disse apenas que cada um seguiria com a sua vida.

Não demorou e o rapaz voltou à web para dizer que já havia se reconciliado com a cantora.

“A gente já conversou. Está tudo certo. Eu gostaria de pedir desculpas a ela publicamente. Me retratar publicamente. Falar que está tudo bem”, afirmou o oficial do Exército.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾