Jogador que ganhou primeira chance na seleção com Mano Menezes pode ser reforço do Inter

O Internacional trabalha para terminar o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, enquanto que a direção do clube está focada no mercado para reforçar o elenco. Nesta situação, um jogador que ganhou a primeira chance na seleção brasileira com o técnico Mano Menezes pode aparecer no Beira-Rio para 2023: Leandro Damião.

A cúpula do Inter acompanha os passos do atleta no Kawasaki Frontale, do Japão. A direção adotou como praxe negociar renovações ou contratações somente após o término do Brasileirão. Nesta linha, a tendência é que o estafe de Damião receba contato do Colorado nos próximos dias.

Após a derrota para o América-MG, o técnico Mano Menezes não quis entrar em detalhes sobre Damião no Inter para a próxima temporada: “Não vamos especular. Vocês (jornalistas) podem. Não indicaremos a posição, não é assim que trabalhamos. Respeito o trabalho de vocês. Acho pertinente, mas trabalharemos de outra maneira. Isso valerá para todas as posições. Quando contratarmos, falarei sobre o jogador. Acho mais correto”, disse.

Mano Menezes foi quem convocou pela primeira vez o centroavante Leandro Damião. A avaliação positiva do camisa 9 com a amarelinha fez com que houvesse convocação também para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Depois Damião trabalhou com o treinador também no Cruzeiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾