Jogador campeão da Libertadores pelo Flamengo entra na mira do Palmeiras para 2023

O ex-Flamengo Gerson vive um momento de desgaste no clube que defende na Europa. É fato que há um climão entre o jogador e a comissão técnica e isso pode causar uma saída prematura dele do Olympique, da França.

Gerson chegou a ser especulado em alguns times brasileiros, incluindo o Flamengo, mas ele virou alvo de outro gigante do país. Rumores apontam que o Palmeiras tem interesse em contar com o jogador após essa temporada e a insatisfação dele com o atual clube poderia facilitar essa chegada.

O pai do Gerson, Marcão, escancarou a falta de clima dos bastidores e confirmou que o brasileiro se sente desvalorizado na equipe francesa. “Estamos organizando as coisas para que o Gerson saia em janeiro. Se não é importante no Marselha, vai para outro clube que o valorize. Como é que um jogador bom como ele pode ser colocado de lado da noite para o dia?”, desabafou o pai do atleta.

A saída para um time brasileiro poderia ser uma opção, mas Gerson não pretende sair da Europa. O jogador acredita que ainda tem mercado no futebol europeu e diz onde quer jogar em 2023. Gerson entrou na mira do Palmeiras para 2023, mas o jogador quer jogar no futebol espanhol. O portal Estadio Deportivo informou que o jogador vê com bons olhos ser comandado por Jorge Sampaoli e o treinador já teria dado um sinal positivo para a chegada do meio-campista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾