João Villa adianta o futuro de Isbosete em Reis: "Sua história só vai ficar mais difícil"

A sexta temporada de Reis, intitulada A Conquista, começou com a disputa entre as Casas de Davi e Saul. Filho do primeiro rei de Israel, Isbosete (João Villa) foi coroado por Abner (Dudu Pelizzari) enquanto Davi era ungido rei de Judá no fim da quinta temporada. Em entrevista ao site oficial, João Villa analisou o momento do israelita e deu um pequeno spoiler sobre a história de caçula de Saul. O ator explicou que, junto com os traumas do personagem, vieram o medo e o poder após a perda dos pais.

“A vida do Isbosete continuará sendo difícil, mas acho que, agora, contada de uma nova maneira, com a coroa na cabeça. O público vai ficar surpreso com o que vai acontecer na vida dele [no decorrer da história].”

Villa disse acreditar que esse é o momento mais caótico da vida do personagem. Levando em consideração a depressão, as perdas, o medo de morrer e a responsabilidade de ser rei, sua história só vai ficar mais difícil. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na cabeça dele. Não posso falar muita coisa, mas digo que Abner vai ser leal. Só não sei a quem (risos). Teremos grandes cenas”, contou.

Alegre e divertido nos bastidores das gravações, Villa contou que o maior desafio tem sido lidar com os sentimentos complexos do personagem. Ele detalhou o processo e revelou ter cuidado para não absorver esses momentos do israelita, que se sentia excluído da família.

“Abner vai ser leal. Só não sei a quem”, brincou João Villa sobre o personagem de Dudu Pelizzari

REPRODUÇÃO/RECORD TV

“A vida do Isbosete é marcada por grandes traumas, perdas e momentos difíceis. Não só li sobre depressão e vi filmes, mas também busquei internamente histórias de traumas e tristeza em momentos que vivenciei, e acho que isso tem sido o maior desafio, separar o João do Isbosete.”

Após arrancar gargalhadas dos telespectadores quando interpretou o famoso “Sem Noção” em Topíssima e envolver o público com Azel em Gênesis, o ator encara o desafio de um personagem completamente diferente de tudo que já fez.

“Aproveito para agradecer à equipe de produtores de elenco. Com o ‘Sem Noção’ pude trabalhar a comédia, com o Azel, o romance e, agora, com o Isbosete, veio o drama. Acredito que ele está sendo o mais desafiador. Tenho aprendido muita coisa com o Isbosete e, principalmente, curado muitas feridas do João. Tem sido lindo esse desafio, e tenho certeza que o público vai embarcar junto comigo”, comentou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾