Ítalo esconde segredo sobre sua tatuagem em Cara e Coragem

As investigações sobre a morte de Clarice (Taís Araújo) não param e Ítalo (Paulo Lessa) não desiste de procurar qualquer prova sobre a relação da tragédia e a fórmula de magnésio que já causou tantos problemas para todos, mas parece que ele não pretende revelar tudo o que sabe sobre o assunto para os seus companheiros. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o segurança irá esconder o grande segredo que envolve a sua tatuagem de alguém muito próximo.

Não é de hoje que Ítalo guarda segredos dos seus companheiros, principalmente quando é algo relacionado a Clarice, pois sempre temeu que isso fosse usado contra ele de alguma forma. No entanto, os sócios do segurança já mostraram que são de total confiança e que estão na mesma busca que ele, apesar de não gostarem nada quando descobrem algo que ele já sabia mas mantinha segredo sobre.

Pat nota a semelhança nas tatuagens de Ítalo e Clarice. Fonte: Reprodução/Globo

Em um momento bastante inesperado, Pat (Paolla Oliveira) repara que Ítalo tem uma tatuagem igual à de Clarice, mas não repara que a mesma tem uma leve diferença, pois contém a alteração certa para a fórmula de magnésio. Claro que o segurança tenta disfarçar a situação e esconde essa grande verdade da sócia, provando que ainda não quer revelar tudo o que sabe.

Esse segredo pode mudar todo o rumo das investigações, mas parece que Ítalo acredita que ainda não é o momento certo de revelar algo tão grandioso assim e pretende manter para si por mais algum tempo, ficando mais atento para que ninguém repare nos detalhes de sua tatuagem.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾