Irmã de Key se revolta com eliminação de Gustavo do BBB 23: 'Podres e influenciados'

A irmã de Key Alves, Keyt Alves, se revoltou com a eliminação de Gustavo Benedetti do Big Brother Brasil na noite deste sábado (25). A jogadora de vôlei deixou comentário no post do ex-brother o elogiando e esbravejou com quem votou por sua saída.

 “Você foi incrível, cunhado. Bóra (sic) viver a vida aqui, porque lá dentro quem julga não são os que vivem juntos, são os podres e influenciados aqui de fora”, disparou ela.

 Gustavo foi o sexto eliminado da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil com 71,78% dos votos. Ele encarou Domitila Barros (3,85%) e Fred Nicácio (24,37%) no paredão, e acabou levando a pior.

Ao longo do programa, o participante teve romance com Key Alves, e o casal acabou se envolveu em polêmicas, como a mais recente discussão sobre a religião de Fred Nicácio, que rendeu repúdio dos espectadores na web apontando intolerância religiosa, e uma puxada de orelha sutil no discurso de Tadeu Schmidt no programa ao vivo.

“Vocês já repararam na diversidade religiosa que tem nessa casa? Aqui tem católico, evangélico, gente acredita em tudo, tem gente que acredita em tudo, tem gente que não tem religião, tem gente que pratica, tem gente que não pratica. Cada um com sua crença e respeito tem que estar acima de tudo, né? Todas as religiões tem o nosso respeito, todas! Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior do que as outras, não tem religião do bem, não tem religião do mal, todas têm os mesmos direitos, todas têm a nossa admiração, é assim no Brasil e é assim no BBB”, disse o apresentador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾