Inusitado! Mulher é socorrida com osso de galinha preso ao ânus

Os socorristas ficaram surpresos porque, no momento em que engoliu osso em formato de V, a paciente não se engasgou ou sentiu dor no estômago. Mas ele ficou preso no ânus quando a mulher tentou usar o banheiro. Ela tinha histórico de constipação crônica, hemorroidas internas e fissura anal.

“A ingestão acidental de corpos estranhos grandes ou de formato irregular geralmente causa complicações que incluem asfixia, ulceração, perfuração, fístula, formação de abscesso ou até mesmo a morte. A ingestão de um grande osso de galinha que atinge o canal anal sem causar lesões é extremamente rara”, escreveram os médicos no artigo.

Uma tomografia pélvica mostrou que a parte mais curta do osso estava projetada para fora do ânus, enquanto a mais longa ficou dentro do canal anal, mas sem causar lesões.

Depois de tranquilizá-la e aplicar um gel anestésico, os médicos conseguiram remover o osso. A mulher foi orientada sobre hábitos de mastigação adequados e encaminhada à clínica odontológica para avaliação profissional.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾