Inusitado: Kim Kardashian quer transformar ossos da mãe em joias

Um desejo inusitado de Kim Kardashian foi exposto pela mãe Kris Jenner durante o novo episódio do “The Kardashians”, lançado nesta quinta-feira (20). Ela contou que a filha pediu para ficar com os ossos de seu quadril para transformar em joias.

Em conversa com Khloé e Kylie, a matriarca lembrou quando passou por uma artroplastia, cirurgia ortopédica de remoção de partes da articulação do quadril e substituição por uma prótese. “Kim pediu ao médico que guardasse meus ossos para fazer joias”, declarou ela. “Isso é estranho”, completou.

Para rebater a mãe, Khloé relembrou quando ela compartilhou a vontade de ser cremada por um motivo bem específico. “Lembra quando você queria ser cremada e que suas cinzas fossem transformadas em colares para a gente usar? Aquilo era estranho!”, questionou. “Aquela era uma ótima ideia!, brincou Kyle.

O detalhe é que os testamentos sempre são assunto entre as integrantes da família. “Nós contamos umas para as outras quais são os nossos desejos caso algo terrível acontecesse com uma de nós”, afirmou Khloé.

Inclusive, Khloé deixou um desejo final para os parentes realizarem após sua morte. “Se eu estiver em coma, ainda vou precisar que alguém faça as minhas unhas uma vez por semana, porque as pessoas vão me visitar. Isso está no meu testamento!”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾