Internacional se prepara para anunciar pacotão de reforços nos próximos dias –

De olho no começo do Brasileirão, o Internacional está bem próximo de fechar um pacotão de reforços para a temporada do futebol brasileiro. O clube colorado, ciente de que precisa se reforçar, tem conversas avançadas para fechar as contratações de Luiz Adriano e Valencia, ambos no futebol turco, e Aranguiz, do Bayer, apesar do jogo duro dos alemães.

Valencia é a grande prioridade do Internacional no mercado da bola. O jogador encontra-se em fim de contrato com no futebol turco e, de acordo com o UOL, teria sinalizado postiviamente para o Inter prossseguir nas conversas, junto ao Fenerbahçe, que faz jogo duro, mas nada poderá fazer, uma vez que o jogador tem contrato até julho. Apesar da dificuldade em fechar um contrato de imediato, o Inter confia que pode chegar a um acordo por um pré-contrato com o atacante.

Perto de Valencia, Luiz Adriano também será atleta do Inter, e a situação é a mesma do equatoriano: Luiz Adriano encontra-se em fim de contrato no futebol turco, e já tem um princípio de acordo com o Inter, que agora tenta a liberação antes do final da temporada do futebol europeu.

Aranguiz também está perto de fechar com o Inter, apesar do Bayer dificultar negócio. Na Alemanha, o presidente do gigante colorado tenta a liberação do atleta, que está em fim de contrato. Por fim, Bendetto segue na mira, mas apenas como um plano B, em caso de Valencia optar por não vir ao Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾