Internacional pode dar 'resposta' ao Grêmio por Suárez e fechar com grande artilheiro do futebol europeu –

No início do ano, o Grêmio surpreendeu a todos ao fechar a contratação do uruguaio Luisito Suárez, que vem sendo sucesso absoluto no Rio Grande do Sul, tanto dentro, quando fora de campo.

Porém, nos próximos dias, o principal rival do clube, o Internacional, também pode ter a chegada de um importante nome. Isso porque, segundo Thiago Stormovski, da Revista Colorada, Eran Zahavi teria sido oferecido ao Colorado, que estuda avançar com uma proposta.

Zahavi que, inclusive, era um dos principais alvos de John Textor para o Botafogo, mas o clube esfriou o interesse após fechar com Tiquinho Soares. Atualmente, o israelense defende as cores do Maccabi Tel Aviv, de Israel. Na atual temporada europeia, o jogador soma números bastante expressivos: 19 gols e duas assistências em 26 jogos disputados.

Eran Zahavi está com 35 anos e soma passagens por clubes importantes da Europa, como o PSV.  Em sua carreira, o jogador soma ótimos números individuais: 360 gols e 33 assistências em 660 jogos disputados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾