Inter negocia com pacotão de reforços e pode anunciar cinco contratações nos próximos dias; veja os nomes –

Gregore: Um dos nomes analisados é o de Gregore, Ex-Bahia e que atua no Inter de Miami, nos Estados Unidos. O atleta de 28 anos tem a principal característica o desarme, forte marcação e saída de bola. Vale lembrar que Gregore já atuou com Mano Menezes, em uma curta passagem do treinador no Bahia. O atleta acumulou diversas vezes a liderança em desarmes de bola no Brasileirão.

Juan Quintero: O meia pertence ao Shenzen FC, mas não tem interesse em voltar à China. O atleta de 29 anos foi oferecido a clubes brasileiros, incluindo o Flamengo de Vítor Pereira, só que o Colorado também procurou o staff do jogador, que quer jogar no Beira-Rio.

Gustavo Cuellar: O volante é um pedido do técnico, que deseja um substituto para Gabriel, já que o titular da posição passou por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito e só deve voltar a ficar à disposição em junho. O Colorado apresentou valores e projeto ao jogador de 30 anos, tendo recebido sinal positivo para avançar.

Nico López: Nico López pode voltar ao futebol brasileiro para a temporada 2023. O uruguaio deixou o país em 2019, para defender as cores do Tigres, do México. Lá, Nico foi campeão da Champions da CONCACAF, tendo a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes. Até o momento, ainda não se tem informações sobre possíveis interessados mas, com o jogador disposto a retornar, o Internacional, velho conhecido, pode se tornar o caminho mais provável.

Carlos Zambrano: Segundo apuração do portal Torcedores, o Inter monitora o zagueiro e já aconteceu a primeira conversa. A diretoria do Internacional e Elio Casareto, empresário do jogador, fizeram uma reunião por videoconferência para que a situação do jogador fosse exposta e o Colorado se movimente para tentar a empreitada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾