Influenciadora é expulsa de supermercado após roupas impróprias: "Um absurdo"

Influenciadora é expulsa de supermercado e faz denúncia nas redes sociais; veja

A modelo, influenciadora e criadora de conteúdo Kerolay Chaves denunciou nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado ao aparecer com uma roupa considerada imprópria em um supermercado. O caso aconteceu na última semana, mas só agora viralizou nas redes sociais.

Ela foi fazer compras com um shortinho minúsculo e alega que sofreu “gostosofobia”. A influenciadora disse que foi hostilizada e expulsa do estabelecimento. A modelo publicou fotos da roupa que usava para provar que não tinha nada de mais. 

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, lamentou ela.

Nos comentários, ela foi muito criticada pelos fãs. “Tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada”, criticou um. “Desnecessário ir num super mercado vestida assim”, disse outro.

Veja: INSTAGRAN

RADIANTE

Nasceu neste terça-feira (25) o primeiro filho da influenciadora Karoline Calheiros, que foi noiva do cantor sertanejo Gabriel Diniz. Após dar a volta por cima, ela agora é casada e acaba de se tornar mamãe.

A bela anunciou a chegada do pequeno em uma publicação nas redes sociais. “Bom dia, galera! Papai e mamãe estavam longe do Instagram. Estou aqui para avisar que cheguei!”, diz a publicação. Ela se casou com o empresário Tom Santos em setembro. Na época, ela conversou com CONTIGO! sobre a união e disse que a gravidez acabou acontecendo antes do planejado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾