IMAGENS FORTES! Após sofrer várias agressões, mulher mata marido com golpes de marreta na cabeça e jogo corpo em poço. VEJA

A Polícia Militar do Pará prendeu uma mulher, identificada como Ana Célia de Almeida, acusada de matar o seu próprio marido a marteladas e colocar ele dentro de um poço no município de Novo Repartimento (PA).

 O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (26/04). A motivação teria sido por conta de agressões contra ela.

 A vítima foi identificada como Raimundo Araújo da Silva, de 51 anos. Ana Célia, sua esposa, confessou o crime, alegando ter sofrido agressões de seu marido, e, como atitude de defesa, teria o matado. Ela confessou, também, ter ocultado o corpo dele sozinha dentro do corpo.

Ao jogar o corpo no poço, ela jogou todos os documentos pessoais e roupas dele. A mulher planejava jogar barro e pedras dentro do poço e para, como um álibi, alegar que a vítima teria feito uma viagem. Foi então que os moradores descobriram a trama e denunciaram a mulher à Polícia Civil Novo Repartimento, que logo chegou à assassina e realizou a prisão.

 O Instituto Médico Legal de Tucuruí foi acionado para realizar a remoção do cadáver da vítima que era natural do estado do Maranhão. Ana Célia de Almeida foi entregue a uma equipe da Polícia Civil e levada para a delegacia de Novo Repartimento que foi presa em flagrante. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! FONTE 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾