Idosa joga óleo quente e agride vendedor de pasteis; veja o vídeo

A idosa Maria Celira, de idade não revelada, teve um surto e jogou óleo quente em um vendedor de pastéis da lanchonete Ponto do Salgado, no bairro Tijucal, em Cuiabá na tarde da última quarta-feira (16). A mulher, que é conhecida na região por causar transtornos e confusões, foi contida e a vizinhança já acionou a Polícia Militar várias vezes.

Um vídeo registrado pelo comerciante Rafael dos Santos, de 28 anos, flagrou o momento que a idosa jogou bisnagas de ketchup no vendedor. Quando o homem afirma que vai chamar a Polícia a idosa pega a escumadeira e joga óleo quente em Rafael e no chão da lanchonete.

ASSISTA:

Ela não intimida com a gravação e chega a bater no celular de Rafael. Também o agride com tapas e empurrões, além de bater no homem com uma bolsa. “Olha ai ela agredindo a gente ó, vai lá bandida. Próxima vez que a senhora fazer isso a senhora vai ver. Ai eu tô trabalhando olha o que essa senhora tá fazendo ó, sua sem educação, segura ela ai”, dizia Rafael depois de ser agredido.

Conforme apurado , há mais de quatro meses a idosa pratica os mesmos atos no local. Incomodada com o funcionamento do estabelecimento, Maria já teria feito mais de 30 denúncias contra a lanchonete na Prefeitura de Cuiabá na intenção de fechá-la. Porém, segundo a esposa do proprietário Drielly Suzany, o local tem alvarás de funcionamento e permissão para o uso da calçada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o casal pede providências à Polícia Civil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾