Humorista que interpreta Dilma leva pedradas na cabeça ao recusar entregar celular a assaltantes

Gustavo Mendes, humorista reconhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, sofreu uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, Minas Gerais, na madrugada desta quinta (5). Ele estava sozinho, quando foi abordado por pessoas que fingiram estar armadas.

“Isso não é uma encenação. Estou em Juiz de Fora e sofri uma tentativa de assalto”, comunicou ele, em um vídeo no Instagram. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ele foi atingido com pedradas por se recusar a entregar um celular aos criminosos.

“Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, descreveu o humorista na gravação.

“De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. Mas teve prontidão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que me resgataram. Agradeço aos médicos e profissionais da UPA. Minha calça está cheia de sangue. Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, lamentou.

Em entrevista à TV Integração, afiliada da Globo em Juiz de Fora, Mendes se arrependeu de ter reagido ao assalto. Ele achou que pudesse escapar com facilidade quando percebeu que o trio fingia ter posse de armas de fogo. “Fiz o que qualquer sujeito idiota faria. Não façam isso”, aconselhou.

Vieram na intenção de me assaltar, me ameaçando e mostrando que estavam armados, porém, o cara da frente meio que abaixou a bermuda e eu vi que ele nada tinha. Me deu uma pedrada e sangrou muito porque é uma área vascularizada. Eles ainda retornaram por três vezes.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário