Humorista brasileiro é preso no Catar por embriaguez: ‘quase morri’

Nesta segunda-feira (05), Fabio Rabin passou por um susto que quase custou sua vida. Mesmo que a bebida em lugares públicos seja criminalizada no Catar, não é tão incomum ver pessoas embriagadas nas ruas catarenses por causa da Copa do Mundo.

O humorista não teve tanta sorte e encontrou alguns policiais quando estava levemente alterado com os amigos. Levados para uma sala, Fábio se desesperou e começou uma live para gravas as autoridades.

“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse ele em um desabafo nas redes sociais.

Quando questionado do porquê ter sido preso, o comediante afirmou que não sabia o motivo. “Nenhum. Os caras falaram ‘e aí, tá sóbrio?’. Foda-se, a gente está aqui no meio do role… Me colocaram dentro de uma sala e falaram ‘vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo”.  Fábio afirmou que havia bebido mas nada que justificasse a retenção que sofreu.

O comediante apagou os vídeos que tinha postado explicando o ocorrido e se desculpou mais uma vez pelo desespero que o acometeu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾