Humilhado pelos colegas do BBB23, Fred Nicácio solta o verbo: "Sou indigesto"

Fred Nicácio solta o verbo após levar o troféu de ‘ranço’ da edição.

O brother Fred Nicácio soltou o verbo durante o Reencontro dos Brothers, promovido pelo canal a cabo Multishow na noite desta quarta-feira (26). É que durante o programa, ele levou o troféu “ranço” após uma votação entre os ex-participantes.

O médico ganhou três votos e acabou levando o prêmio vergonhoso. Ao subir no palco para receber o troféu, ele soltou o verbo, se classificou como “indigesto” e mostrou personalidade. O momento rendeu um climão ao vivo.

“É isso gente, falar verdades que precisam ser ditas incomoda mesmo. E eu sou mesmo indigesto. Falar o que tem que ser falado incomoda muita gente, isso traz ranço. E eu estou aqui pra poder ser indigesto, vai ser difícil de me engolir. Preto, médico e ‘viado’. Obrigado!”, Fred Nicácio dispara.

Os apresentadores do programa, Ana Clara e Bruno de Luca, tentaram acalmar os ânimos e puxaram uma salva de aplausos para o brother. “Vamos fingir que não tem um climão aqui”, brincou ele rindo de nervoso da situação. 

“Falar verdades que precisam ser faladas incomoda mesmo! Isso traz ranço. Eu sou indigesto, mas vão ter que me engolir. Preto, médico e VIAD0!”

(Fred Nicácio pleno) #BBB23#BBBAEliminaçãopic.twitter.com/fA53kYWubv

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 27, 2023

CONSTRANGIDOS!

Na noite da Grande Final do Big Brother Brasil 23, durante o Aquecimento BBB, os ex-BBBs Larissa e Fred falaram da relação em uma entrevista para as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim.

Durante a entrevista, as apresentadoras não perderam a oportunidade de perguntar sobre o relacionamento entre os ex-participantes. “ rolou um beijão na boca?”, questionou Patrícia. “Rolou beijo, lógico, você acha que sou besta?“, respondeu Fred, bem-humorado.

Vivian Amorim, então, foi ainda mais a fundo e perguntou se os ex-BBBs já tiveram um “edredom“. Larissa e Fred ficaram um pouco sem graça e optaram por não responder. “Ele olhou para ela para responder”, brincou Patrícia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾