Humilhado dentro do BBB23, Cézar Black ganha apoio inesperado: "Não está sozinho"

Cézar Black ganha apoio inesperado após passar por situações controversas na casa.

Eliminada do BBB23 há quase um mês, a sister Key Alves surpreendeu os fãs nesta terça-feira (11) ao fazer uma publicação em apoio para Cézar Black. Nos últimos dias, ele está sendo humilhado dentro da casa – em um momento controverso, ele chegou até a ficar sem ter onde dormir.

Fiel à trajetória que os dois enfrentaram na casa do BBB23 quando eram aliados e muito próximos, a sister fez uma publicação nas redes sociais em que comoveu os seguidores. Ela inclusive começou uma campanha para que ele atinja a marca de 1 milhão de seguidores, algo que ele ainda não conquistou.

“Eu estou com tanta saudade do meu amigo… não vejo a hora de te abraçar, você não está sozinho, te amamos aqui fora”, escreveu ela que ainda compartilhou imagens de momentos dos dois dentro da casa.

Após enfrentar uma série de confusões com Ricardo, Cezar só não foi para o Paredão porque venceu a Prova do Anjo que era autoimune. Jogando sozinho, o participante viu suas alianças ruírem e chegou a ser expulso por Larissa do Quarto Deserto. 

PLANO

Enquanto ainda se preparavam para a formação do Paredão, as sisters do Quarto Deserto protagonizaram um momento curioso que dividiu opiniões. É que elas armaram um plano para expulsar Cézar Black do quarto. A situação rolou neste domingo (9). 

Quem sugeriu o plano foi Bruna Griphao, que pediu que as outras sisters participem do plano maquiavélico. “Vamos ficar cantando para infernizar a vida do Black e fazer ele sair. Para mim, é uma tática”, dispara.

Amanda não concorda com a atitude. “Coitado, deixa…”, responde a médica. “Não precisa, deixa ele aí”, defende Larissa também discordando da sister. A atriz então volta atrás. “A gente está até gostando, né”, disse ela rindo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾