Horror: Corpos de quatro adultos e cinco crianças foram encontrados nesta manhã, em possível chacina.

Informações iniciais apontam que duas mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros seis (dois adultos e quatro crianças) estavam no outro imóvel.

Nove pessoas, entre elas cinco crianças, foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os corpos de seis vítimas estavam carbonizados. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado. Informações iniciais apontam que duas mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros seis (dois adultos e quatro crianças) estavam no outro imóvel. De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 55% do corpo queimado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Os crimes ocorreram por volta das 4h em duas casas na localidade do Portão do JK. Segundo informações preliminares, sete corpos carbonizados foram encontrados em uma casa, que foi incendiada, e outros dois foram encontrados no chão da sala de uma casa vizinha. Uma criança de 12 anos foi atendida para o hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Uma das vítimas, conhecido como “Binha”, é o proprietário da casa incendiada. Ele também é dono de um bar na entrada da rua. O comandante da 53a CIPM, tenente Coronel, Mauricio Botelho, está no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para o local.

Chacina em Mata de São João: Polícia Civil atualiza número de mortos. Metade eram crianças

Duas mulheres encontradas carbonizadas em uma residência. EM outra casa foram localizados seis corpos carbonizados, sendo dois dois adultos e quatro crianças. Portanto, oito mortos.

Na madrugada desta segunda-feira (28), aconteceram incêndios em dois imóveis e oito pessoas morreram, inclusive crianças. A ocorrência foi por volta das 4h, no Portal Linda, Colônia JK, na cidade de Mata de São João. As casas ficam em uma rua atrás da Escola Municipal Arnaldo Souza Prado e ao lado a Panificadora Bonzão. Trata-se de um incêndio criminoso que resultou em chacina. A 53a CIPM e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Os policiais relataram que constataram que duas mulheres carbonizadas em uma residência. Já na outra casa. que se encontrava fechada, tinham seis corpos carbonizados, sendo dois dois adultos e quatro crianças. Portanto, oito mortos. Além disso, duas crianças sobreviveram. Uma criança de 12 anos foi socorrida para um hospital. Ela disse que uma criança de 2 anos foi levada e reconheceu os indivíduos.

Em nota a Polícia Civil disse que “a Delegacia Territorial de Mata de São João realiza os primeiros procedimentos de Polícia Judiciária na localidade de Núcleo Colonial JK, naquele município. Conforme as primeiras informações, oito pessoas foram encontradas carbonizadas na manhã desta segunda-feira (28), guias de perícia e remoção estão sendo expedidas. Uma criança, sobrevivente, foi encaminhada para o hospital, com queimaduras graves.”

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾