Horóscopo do dia (28/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (28/10/2022) para o seu signo! 

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Este período lhe traz necessidade de maior recolhimento para recarregar as energias. Busque apaziguamento interior, meditação e acalmar. Sua intuição estará fortíssima, assim como suas habilidades magnéticas, espirituais, emocionais e/ou artísticas. Busque um estilo de vida que leve em conta a parte energética e espiritual, assim como análise psíquica.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Este período lhe traz necessidade de revisar a relação com grupos, amigos e sociedade. Sua compaixão pelas dores humanas lhe motiva a auxiliar quem necessite. Também pode ter expansão a partir de ideias inovadoras e poderosos insights, mas principalmente se isso ressoar na sua sensibilidade. Busca por melhorias na qualidade de troca com os semelhantes.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Este período lhe pede revisão para a expansão profissional. Enxergará todo seu potencial profissional e mesmo seu caminho de vida e missão. Ensinar, agregar e motivar podem ser caminhos que lhe tocam a sensibilidade. Mudanças benéficas nas estruturas da vida. Busque atuar no mundo conforme pede a sua sensibilidade. Momento para resignificar sua atuação no mundo.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este período lhe pede resgate de sua fé e esperança na vida. Estará mais audacioso e buscando enxergar o lado positivo através de sua sensibilidade. Seu posicionamento religioso, político, ético ou social seresta intenso, mas deve ressoar internamente e meditar primeiro. Busque enxergar a vida sob um ponto de vista mais amplo e otimista.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este período lhe aumenta muito a necessidade de troca afetiva e sᕮxual. Sua sensibilidade está aumentada e buscará significação através do aprofundamento com o outro. Mas tudo isso também pode ter de ser revisado. Possibilidades de heranças. Também uma libertação de padrões emocionais negativos, já que terá um olhar mais otimista e libertador ao encarar este setor da vida.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Este período lhe pede revisão do crescimento em conjunto. Estará mais cooperativo e auxiliando outros a crescer, o que por sua vez também lhe trará crescimento. Todavia, há necessidade de resignificar as relações existentes ou então partir em busca de algo novo. Contato com a sensibilidade a partir do relacionar. Estilo de vida mais equilibrado e ponderado.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este período lhe traz resignificação da necessidade de trabalhar, ser útil e servir. Sua sensibilidade lhe auxiliará a progredir no mundo material. Possibilidades novas podem lhe ser oferecidas no trabalho, mas busque internamente o que realmente deseja. Também é um bom momento para canalizar toda essa energia em atividades físicas, assim como práticas que unem o corpo, mente e espírito.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Este período lhe aumenta o carisma e criatividade a partir da conexão interna. Sua sensibilidade toma a frente com alegria, expansão e otimismo. Intensidade em se expressar tal qual é e levando em conta suas emoções. Romances podem ser relevantes agora. Visão e estilo de vida mais lúdico e alegre. Assuma o poder de ser quem você é, direcionando o poder criativo.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Júpiter, seu regente, volta para Peixes. Há um retorno para a sensibilidade. Em especial na conexão com suas raízes, passado, família e vida íntima. Busque expansão mais interna do que externa. Possibilidade de mudanças de lar. Encare suas emoções com maior liberdade e resignifique as experiências e vivências familiares. Vida pessoal significativa.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este período lhe retoma a intensidade intelectual. Estará com fome de aprender e buscar novas informações e conhecimentos, mas antes de tudo abra a mente para o novo. Sua intuição também será muito forte. Os temas espirituais lhe serão mais cotidianos e naturais. Expansão e revisão na comunicação com irmãos, tios, vizinhos, conhecidos, etc.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período lhe pede interiorização para a expansão material e financeira. Enxergará novas possibilidades e terá mais audácia no uso de seus talentos. Busque incorporar mais prazer, afetividade e harmonia no seu estilo de vida. Vibre na prosperidade neste momento tão propício ao seu crescimento material e espiritual. Aumento do magnetismo para materializar.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Júpiter, seu regente, volta para o seu signo (solar ou ascendente). Isto lhe reforça muito suas naturais características de compaixão, benevolência, sonho, idealismo, sensibilidade, arte e visão transcendente. Netuno, seu outro regente, também é mobilizado. Nunca houve um período tão propício para que você seja exatamente quem deve ser.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾