Horóscopo do dia (24/03): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (24/03/2023) para o seu signo! 

A Lua em Touro traz o necessário aterramento e prazer material para ancorar o processo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe relembra de cuidar de suas rotinas, tarefas domésticas, trabalho e saúde. Deve por tudo em ordem e Marte, seu regente, lhe estimula mentalmente neste sentido. Busque colocar suas ideias em prática e tenha foco mental. A Lua lhe traz maior senso de aterramento, valor próprio e prazer material, auxiliando no processo.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz grande aterramento e segurança em si mesmo e na própria ação. Ceres volta ao seu campo pessoal e criativo, lhe lembrando de cultivar mais segurança em si mesmo, sua essência e personalidade. Há forte ímpeto de ação material para cultivar a criatividade e ser uma pessoa autêntica e única.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Você é chamado a cuidar mais da intimidade, do lar, família e emoções pessoais através de mais organização, ponderação e senso crítico. Marte no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz grande iniciativa e ímpeto para realizar tais tarefas e trabalhos. A posição lunar lhe traz maior segurança na sua sensibilidade e espiritualidade, auxiliando o processo.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este momento lhe pede um cultivo e lapidação de ideias e comunicações. Deve usar seu senso crítico para refinar os estudos, comunicações e a fala. Motivações emocionais, espirituais e/ou subconscientes terão um peso sobre este processo, portanto se permita um tanto de meditação e reflexão. A Lua, sua regente, lhe traz segurança para inovar e ter uma linha de pensamento mais progressista e inovadora.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O momento lhe pede que cuide e cultive mais seus valores, finanças, talentos e bens materiais. Há fortes estímulos mentais e progressistas, assim como aqueles de grupos e amigos para que você reorganize seu setor material e pessoal. A posição lunar lhe traz maior segurança em seu talento no trabalho e na sua imagem e atuação profissional.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Ceres volta ao seu signo (solar ou ascendente), lhe pedindo que se organize melhor, faça a lapidação de arestas pessoais e cuide mais de si mesmo. Alguns estímulos vindos de figuras de autoridade, do trabalho ou do seu senso de compromisso pessoal lhe favorecem nesse sentido. A posição lunar lhe pede que cultive mais fé, otimismo e alegria.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Você é chamado a cultivar mais sua saúde psíquica, vida emocional e espiritualidade. Busque lapidar arestas e entender melhor os processos subconscientes. Há um forte estímulo da fé, princípios, estudos superiores, viagens e afins para que você apare as arestas emocionais. A posição lunar reforça o processo de que é importante reciclar as emoções agora.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Você é chamado a cultivar mais seu trabalho em prol do coletivo, sendo útil e servindo. Marte, seu regente, lhe traz profundos estímulos emocionais para que você entre nessa energia produtiva e de auxílio. A posição lunar lhe relembra de que deve auxiliar os outros de forma valorosa, buscando harmonia cooperativa e trazendo energias construtivas aos semelhantes.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este período lhe pede que cultive mais seu lado profissional, compromissos, autoridade e ofício. Você tem forte energia de trabalho e deve servir e ser útil. Energias intensas de parcerias e sociais lhe reforçam a necessidade de se dedicar ainda mais. A posição lunar reforça a necessidade emocional de se sentir útil e produtivo num senso valoroso.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe pede que cultive mais sua fé, objetivos futuros, visões de mundo e mente abstrata. Seu trabalho, saúde, rotinas ou questões materiais podem servir como propulsores para que você alce novos voos. A posição lunar lhe relembra de ter mais confiança em si mesmo e valorizar a si mesmo e sua criatividade de forma constante e prazerosa.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este momento lhe pede que cultive senso crítico e faça a lapidação de algumas arestas no campo emocional profundo. Tenha mais paciência, resiliência e aterramento ao se lidar com emoções profundas. Há um forte estímulo de sua consciência para que direcione mais autodomínio sobre tais emoções. Se permita a transformação emocional ordenada.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você é chamado a lapidar arestas e cultivar mais ordem nas relações, parcerias e vida social. Busque aparar as arestas e refinar a comunicação. Há um forte estímulo emocional que lhe impele neste sentido. A posição lunar lhe favorece no sentido de expressar e comunicar suas emoções, mas sob um colorido de praticidade, realismo e objetividade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾