Horóscopo do dia (08/06): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (08/06/2023) para o seu signo!

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Você busca hoje foco no funcionamento da vida material. Hora de faxinar, arrumar a casa, executar seu serviço muito bem feito. Mas lembre-se de também escutar sua sensibilidade e espiritualidade hoje. Busque equilibrar os momentos de relaxamento com os de trabalho e execução de tarefas. Abertura para bons insights relacionados a questões práticas.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Este momento lhe pede que cultive e lapide sua força criativa, que deve ser canalizada em algo prático. Sua capacidade de trabalhar, acolher e servir está em alta. As amizades lhe pedem atenção e sensibilidade. Saiba equilibrar vida pessoal e pública, já que hoje precisa equilibrar o trabalho consigo mesmo e as demandas, dores e sensibilidades que vem dos outros.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Há grande foco em organizar sua vida emocional e pessoal. Busque depurar e refinar suas emoções. Sua força de trabalho no lar e família será forte e pode ser que necessitem de seu acolhimento e atenção. Uma boa limpeza em casa pode ser produtiva. O mundo lá fora também pode lhe demandar e pede que você contribua com sua sensibilidade. Busca por equilíbrio entre vida profissional e privada. Autoridade com sensibilidade e senso de serviço.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Haverá um forte foco na área mental, nas ideias que devem ser refinadas e na visão pragmática da vida. Busque selecionar aquilo que lhe é verdadeiramente útil. Práticas de afirmações podem ser importantes neste sentido. Uma entrega maior à sua fé e princípios será útil no processo. Conciliação de mente e espírito, racionalidade e fé. Visualize e sonhe com o futuro, mas tenha ações práticas e reais no presente.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Seu foco hoje será muito voltado para a vida material e sua organização. Momento bom para organizar as finanças. Também o uso do magnetismo e emoções para atrair recursos está em alta. Bom dia para a regeneração e descanso, caso seja possível. Os outros podem lhe demandar mais acolhimento, mas não se esqueça de si mesmo. Conciliação entre valor próprio e compartilhado.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Ceres no seu signo (solar ou ascendente) lhe aumenta suas naturais qualidades de servir, ser útil e cumprir tarefas com amor e praticidade. Busque vivenciar em si mesmo este senso de realização e organização interna e externa. Os outros podem demandar sua atenção, mas não se esqueça de cuidar de si. Conciliação entre as necessidades pessoais e as das relações. Também capacidade de trazer os excessos emocionais alheios para um bom senso prático.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe pede atenção especial para com as questões subconscientes. Hora da faxina emocional. Use um olhar crítico e realista para com aquilo que sente, mas sem perder a sensibilidade. Forte busca de motivação espiritual. O mundo material pode lhe pedir atenção, mas lembre-se de se permitir esses momentos de introspecção. Equilibre matéria e espírito.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Ocorre agora um senso de comprometimento com o auxílio ao coletivo. Terá muita força para engajar nas tarefas que sejam benéficas para todos. A necessidade em ser útil para todos se faz alta. Sua sensibilidade e expressão pessoal lhe auxiliarão a ter mais força e iniciativa para realizar o que precisa. Conciliar o serviço público com sua forte sensibilidade pessoal.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Haverá grande foco na funcionalidade de sua carreira, na imagem pública e no uso da autoridade. Necessidade de usar de sua disponibilidade e capacidade de acolhimento no trabalho. Sua conexão com seu mundo interno e emoções lhe facilita trazer uma contribuição mais verdadeira para sua tarefa no mundo. Equilíbrio entre vida profissional e privada.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Seu foco estará bem forte no sentido da busca da liberdade, de um sentido maior na vida, no cultivo da fé e das possibilidades. A vida lhe pede expansão e coragem, mas sem perder a praticidade. Sua mente está fluida, mas é preciso conectá-la a esse senso de propósito, ética ou conexão divina maior. Conciliação de mente e espírito, racionalidade e fé.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Seu foco será muito grande na depuração e ajuste das emoções mais profundas. Seu ponto de vista subjetivo está intenso, mas precisa ser olhado com mais pragmatismo. Energia sᕮxual e/ou de partilha será intensa e precisa ser canalizada. Busque ter uma conexão honesta com tudo aquilo que sente. Conciliação entre valor próprio e compartilhado.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Haverá hoje grande foco nas relações e parcerias. Estará lapidando as arestas daquilo que sente pelo outro, de como vivencia as rotinas nas relações e casamento. Busque entender suas motivações de parceria com pragmatismo e senso crítico. Sua sensibilidade pode contribuir hoje para a melhoria das relações. Busca pelo equilíbrio eu-outro, sabendo dosar as próprias emoções com um senso de realismo, rotina e pragmatismo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾