Horóscopo do dia (07/10): Confira a previsão de hoje para seu signo

Veja a previsão de hoje (07/10/2022) para o seu signo!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe traz consciência de feridas ligadas ao seu senso de individualidade e uso da força pessoal. Esteja aberto a escutar o que os outros tem para lhe dizer e clarear, pois pode ser algo que você ainda não enxergou ou compreendeu sobre si mesmo. Este período lhe pede que seja mais flexível e adaptável, limpando excessos e dores de si mesmo.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje pode lhe mobilizar dores emocionais que você pode nem ter tanta consciência. Busque entender raivas e reatividades sob um olhar mais crítico, racional e ponderado. Sol e Vênus, sua regente, lhe trazem a clareza e pragmatismo para lidar com tais feridas. Esteja aberto e flexível para se enxergar para além do que você acredita ser.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe traz consciência quanto a feridas ligadas à vida social, amizades, participação em grupos ou na sua atuação no coletivo. Este momento lhe traz grande senso de equilíbrio em si mesmo, o que lhe facilita mediar possíveis conflitos, ou então auxiliar a apaziguar conflitos. Seja você mesmo e doe um pouco mais de sua luz para a cura dos semelhantes.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje pode lhe mostrar feridas ligadas às estruturas, carreira, autonomia, trabalho e/ou autoridade. Use de sua natural sensibilidade para entender quais estruturas devem ir, assim como assumir aquilo que sente é o essencial. Questões difíceis com figuras de autoridade lhe pedem mais sensibilidade e empatia, mas sem abrir mão de seus valores.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O dia de hoje lhe traz consciência quanto a feridas ligadas às crenças, fé, estudos superiores, viagens ou formas de ver o mundo e expandir. Busque a ponderação, leveza e racionalidade de Sol com Vênus. Evite radicalizar ou levar tudo a extremos. Um pouco mais de escuta, abertura aos outros e flexibilização interna podem lhe ser úteis na cura de si mesmo e dos outros.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe traz consciência quanto a feridas ligadas à partilha, sᕮxualidade, valores conjuntos, dependência e/ou aprofundamento emocional. Busque ter muito realismo e consciência de seu senso de valor próprio para lidar com tais questões. Busque encarar as dores emocionais com mais tranquilidade para que sejam curadas e purificadas.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe desafia a enxergar as dores e sofrimentos dos outros com empatia e racionalidade. Busque dar o melhor de si e empreste sua luz para auxiliar na cura de quem precisa. Vênus e Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe trazem parcimônia, imparcialidade, visão amorosa, mas também analítica, para que as questões nas relações sejam resolvidas e curadas.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe aumenta muito a consciência das questões sutis, o por trás dos bastidores e tudo isso lhe facilita o curar no setor físico, do trabalho, da saúde e da vida material. Traga sua visão espiritual para aliviar as dores no plano físico. Dores ligadas a relações de trabalho podem ser bem resolvidas com equilíbrio e abertura emocional equilibrada. Idem para delimitar seu espaço de maneira saudável e quaisquer questões materiais.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe traz necessidade de racionalizar mais sobre si mesmo e sua expressão pessoal. Há uma forte tendência social, coletiva e humanitária lhe facilitando enxergar a si mesmo com mais ponderação, racionalidade e compaixão pelas próprias dores e sofrimentos. Saiba que pode ser você mesmo, mas sem que tenha de usar de agressividade. Equilíbrio e cura de expressão pessoal.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe traz consciência de feridas ligadas ao emocional, vida afetiva, familiar, pessoal e/ou passada. Busque manter sua natural objetividade neste sentido, mas também se permitindo entender e mesmo vivenciar suas emoções, mas de forma equilibrada. Acolha sua criança interna, se amando mais e aparando as arestas emocionais como uma mãe para si mesmo.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe traz consciência quanto a feridas ligadas ao setor da comunicação. Busque se afirmar, mas saiba também racionalizar sua fala para não ser agressivo gratuitamente. Você está consciente de seus princípios e visões de mundo, mas deve expressá-los com equilíbrio e harmonia. Dores nas relações com irmãos, familiares, vizinhos e/ou conhecidos são mobilizadas para que haja cura e pacificação.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe mobiliza na cura de seu senso de valor próprio, materialização, finanças e vida material. Há uma intensa conexão com sua força emocional, mas que deve ser expressa de maneira harmônica e equilibrada. A Lua no seu signo lhe aumenta a sensibilidade. Busque entender os limites justos entre o que é seu e o que é do outro, buscando acessar seu lado mais generoso e disposto a partilhar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾