Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (31/07) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Começo de novo projeto de trabalho, investimentos na saúde, esporte ou academia cobrarão organização. A rotina será exigente nesta semana, não sobrará muito tempo para encontros sociais e para o amor. O foco nos assuntos práticos trará crescimento financeiro, maior exposição e conquistas relevantes. Dê um passo maior na carreira. Poder pessoal em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Caminhos de maior realização profissional e de sucesso ficarão iluminados nesta semana. Aproveite a Lua cheia para brilhar publicamente e alavancar a carreira com novos projetos. Planos para o futuro incluirão soluções para a casa e pendências da família. Aprenda com o passado e não repita os mesmos erros. Escolhas serão mais exigentes, com Vênus retrógrado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conexões com pessoas queridas de outra localidade inspirarão viagens e formalizações. Aproveite a semana para por ordem na casa, na documentação e arrumar suas bagunças. Conversas em família redefinirão planos. Encare assuntos delicados de convivência, diferenças ficarão mais evidentes no amor e nas amizades. Escolha as palavras certas e amenize conflitos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos financeiros ganharão uma perspectiva mais ampla nesta semana. Aproveite a Lua cheia para planejar mudanças e buscar soluções que proporcionarão maior estabilidade. Reflita sobre como administrar melhor seus recursos e investir no seu futuro. A entrada num novo grupo e a maior abertura social trarão motivação nos estudos e no trabalho. Novos rumos pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Relação íntima, parcerias e associações ganharão uma dose maior de entusiasmo nesta semana. Aproveite a Lua cheia para intensificar o amor, resolver assuntos do coração e iniciar relacionamentos motivadores. Fique de olho numa oportunidade de crescimento profissional e financeiro, seus caminhos estarão iluminados. Comece um novo ciclo e alavanque a carreira!

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará sucesso e motivação no trabalho. Com Mercúrio e Marte em seu signo, espere por conquistas relevantes e mais mobilidade. As relações serão desafiadoras neste período, não alimente fantasias negativas. Você contará com grande prestígio, atitude e coragem para vencer obstáculo. Supere os medos e aumente a exposição. Poder de influência em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite esta semana para explorar seus talentos, criar projetos e conquistar novos espaços. A Lua cheia destacará o poder pessoal e sua liderança na equipe, além de iluminar caminhos de desenvolvimento. Mudanças serão positivas nesta fase. Valerá também fazer terapia e se fortalecer interiormente. Aprofunde amizades e resolva assuntos do coração. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dê atenção à família e fortaleça as bases afetivas. A semana anuncia fortes emoções, reencontros e revelações do passado. Ouça lindas histórias, conte as suas e encontre as peças que faltavam no quebra-cabeça do seu percurso de vida. Algo maior se desenhará para o futuro, elimine antigas pendências e planeje o próximo passo na evolução da carreira. Sucesso! 

Sagitário (22/11 – 21/12)

As comunicações estarão aceleradas nesta semana que trará novidades, boas notícias e informações estimulantes. Brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Você poderá começar um novo trabalho e diminuir pressões financeiras. Um negócio imobiliário também poderá se firmar, conte com poder de negociação e melhore condições de um contrato. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Boas notícias na área financeira animarão o clima. Aproveite oportunidades de negócios e de recuperar perdas dos últimos tempos. Assuntos de família e de documentação serão resolvidos com mais facilidade. Vença burocracias, mude estratégias e encontre novas soluções. Um cenário otimista incentivará projetos autorais e novos investimentos. Surpresa gostosa no amor!

Aquário (21/01 – 19/02)

Emoções fortes e novo projeto de vida marcarão a semana. Caminhos do coração estarão iluminados. Aproveite a Lua cheia em seu signo para realizar sonhos e intensificar o casamento ou namoro com decisões de moradia e planos a dois. Orçamento apertado pedirá planejamento financeiro e negociações. Algo do destino envolverá o amor. Conte com suporte da família.

Peixes (20/02 – 20/03)

A Lua cheia trará revelações, autoconhecimento e sintonia com sua força interior. Restaure suas energias e se prepare para expandir o trabalho e a rede social. Aproveite esta semana para resolver diferenças com parceiros, harmonizar os relacionamentos próximos e criar um ambiente agradável a sua volta. Resultados de negociações financeiras serão positivos. Amplie atividades! 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾