Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (29/04) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o sábado para eliminar tarefas pendentes, organizar as contas, decidir assuntos de família e da casa. Não será momento de grandes extravagâncias: o prazer estará nas coisas simples e nos gestos atenciosos de pessoas próximas. Valerá conferir novidades nas redes e nas mensagens, embora nada seja tão estimulante quanto se dedicar aos seus novos projetos. 

Touro (21/04 – 20/05)

Sentimentos generosos, carinho e entusiasmo com o início de um novo ciclo darão sabor ao sábado. Curta o momento, invente uma programação diferente com os filhos ou com o par, fique por dentro das notícias e reflita sobre a profissão e o futuro que você deseja. Plutão revelará uma vocação forte que você possui e ainda não sabia, o que poderá alterar objetivos e rumos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Circule, encontre amigos, confira novidades e enriqueça seu repertório com informações estimulantes. Conversas carinhosas e motivadoras manterão o astral em alta neste sábado. Aproveite também para refletir sobre planos futuros e novas tendências. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar perdas e ganhos, abandonar velhas crenças e finalizar um ciclo. 

Câncer (21/06 – 22/07)

O período da manhã será positivo para planejar o orçamento e investimentos futuros, fazer umas compras e resolver coisas práticas. À tarde, areje a cabeça com outros assuntos e dê atenção aos irmãos e às amizades. Ceder à preguiça e não fazer nada também será opção, principalmente se as responsabilidades estiverem pesando nesta fase de evolução da carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Cuide da beleza, da imagem e visualize planos futuros com Lua ainda em seu signo no período da manhã. À tarde, foque nos assuntos financeiros e busque soluções práticas para viabilizar seus projetos. Se planejar direitinho, tudo dará certo. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para elaborar contratos e ajustar metas profissionais. Assuma seu poder. Sucesso!

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, durma mais, sonhe alto, solte a imaginação e visualize as mudanças que deseja nesta manhã. A partir da tarde, Lua em seu signo inspirará cuidados com a imagem, beleza e com a saúde. Foque nas suas coisas e não se envolva com complicações alheias. Notícias e conexões com pessoas queridas de longe despertarão emoções fortes e empatia.

Libra (23/09 – 22/10)

Atividades de grupo, participação num evento ou conexões agradáveis e estimulantes movimentarão o período da manhã. Amplie amizades e curta momentos inspiradores. À tarde, nada melhor do que relaxar, dar atenção aos sonhos, alimentar a alma com sentimentos positivos e dar um tempo para a cabeça. A fase trará mudanças e nova conquista na carreira. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Assuntos profissionais ocuparão a cabeça nesta manhã. Desenhe novos planos para o futuro e visualize onde quer chegar. A partir da tarde, a conversa vai rolar solta, amizades poderão surpreender com clima acolhedor, novidades motivadoras e apoio aos seus projetos. Tudo aberto também para se associar, renovar o ambiente social e iniciar relações num novo padrão.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias de longe, convite de viagem ou oportunidade de trabalho com pessoas de outra localidade levantarão o astral nesta manhã. A tarde, quebre a rotina, curta atividades ao ar livre, organize ideias e tome decisões de vida. Desejos de mudança ficarão mais fortes: dê uma virada na sorte e se aventure em novas experiências. Cenário positivo e mais liberdade pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Curta as delícias da intimidade nesta manhã. Troca de confidências com o par ou com alguém da sua confiança esclarecerá pontos que andam incomodando ultimamente. À tarde, aposte num bate e volta num lugar bonito e inspirador. Se não der para viajar, caminhe no parque e confira a programação cultural da sua cidade. Música, arte e sintonia com a natureza alimentarão a alma.

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho, clima de romance no amor ou convites gostosos alegrarão o coração nesta manhã que facilitará a expressão dos sentimentos e das vontades. À tarde, assuntos da casa, da família e planos de mudança ganharão uma perspectiva mais ampla. Você poderá encontrar coisas perdidas e dar um destino para objetos e roupas que não usa mais. Amor com novos prazeres!

Peixes (20/02 – 20/03)

Dê um toque de arte na decoração da casa, explore seus dotes culinários, receba pessoas queridas ou reúna a família e curta um sábado sossegado e agradável. Detalhes farão a diferença em tudo que fizer. Reencontros serão carregados de emoção. Valerá cuidar da saúde e diminuir o estresse mental com atividade física. Algumas decisões levam tempo. Relaxe! 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾