Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (24/12) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Sintonia com a espiritualidade e respeito à intuição proporcionarão a calma suficiente para cumprir formalidades e espalhar energias positivas nos encontros e interações. Planos de longo prazo e investimentos futuros ficarão mais definidos, com harmonia entre Saturno e Sol. Busque a segurança e a motivação dentro de você. Cumplicidade, fantasias e novos planos no amor!

Touro (21/04 – 20/05)

Emoções fortes, sincronicidades e empatia nos encontros e interações darão intensidade ao domingo. O tempo será apertado, com compras de última hora, compromissos sociais e programas com amigos. O melhor presente virá numa viagem com momentos de privacidade e ótima companhia. O pensamento se voltará para os mistérios da vida. Fortaleça sua fé!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Deixe de lado as preocupações com o futuro. Cuide da beleza e do seu equilíbrio, jogue a autoestima para cima e dê atenção à família. O domingo será gostoso para rever amizades queridas, trocar confidências e dar crédito aos sonhos. Planos de longo prazo incluirão um lifestyle com mais liberdade e leveza. Amplie a participação social. Novas relações à vista!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o domingo para relaxar, contemplar a natureza, dormir mais e fortalecer vínculos importantes em sua vida. Viajar será tudo de bom, mesmo com Mercúrio Retrógrado “causando”. Vença a preguiça e encontre soluções rápidas para as coisas que ficaram pendentes. A dica é se concentrar em uma tarefa por vez. Com foco, determinação e boa vontade, tudo dará certo! 

Leão (23/07 – 22/08)

O domingo será agitado com demandas dos filhos, do par ou de amizades próximas. Conte com sua competência e capacidade de gerenciamento para não esquecer nada e não deixar pendências para a última hora. Se planejar direitinho, tudo dará certo neste fim de ano. Celebre a vida e se prepare para novas aventuras e conquistas. Amor, carinho e solidariedade em alta! 

Virgem (23/08- 22/09)

O ditado “a fé moverá montanhas” estará valendo neste domingo. Corra contra o tempo e vença os desafios do dia com sentimentos generosos, agilidade e soluções originais. Mesmo que o futuro pareça incerto, você estará confiante e com maior segurança nos relacionamentos. Arrume a casa, vá mais fundo nas conversas em família e deixe o coração falar mais alto!

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas de hoje darão segurança e mais serenidade para tomar as melhores decisões, promover a união familiar e movimentar a vida numa direção mais estimulante. Pense nas mudanças que deseja, troque confidências, some forças com irmãos e pessoas queridas, bases afetivas firmes darão suporte para superar desafios e reestruturações. Valorize suas origens! 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Organize as contas e não estoure o orçamento com decisões impulsivas. Comemorações familiares serão intensas e transformadores. Curta momentos carinhosos e embarque num clima romântico no amor. Uma atmosfera mágica envolverá os encontros e interações deste domingo especial. Vênus em seu signo trará mais harmonia e ternura nos relacionamentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Solte a imaginação e crie um ambiente bonito e acolhedor para receber a família e celebrar o amor. Sentimentos elevados marcarão os encontros e interações de hoje. Demonstre seu carinho de maneira concreta às pessoas queridas e curta momentos mágicos, com lindas lembranças e fortes emoções. Saúde mais frágil cobrará restrições, pegue leve neste domingo

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Divida tarefas e encontre soluções originais para otimizar seu tempo, apesar do aumento de demandas da família. O prazer estará nas pequenas coisas. Cuide de cada detalhes com carinho em tudo que fizer e espere por resultados surpreendentes, você vai arrasar! Brilho, vitalidade e poder marcarão sua presença por onde passar. Novo ciclo de vida pela frente!

Aquário (21/01 – 19/02)

Relaxe, descanse e fique em segurança no sossego do lar. Com jeitinho e criatividade, nada faltará. Diminua a correria e curta momentos alegres e descontraídos com a família e com quem você ama. Cenário positivo para o futuro e estabilidade financeira darão tranquilidade. Cultive a paz de espírito, um longo ciclo chegará ao fim. Encerre o passado e renove os sentimentos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Fortaleça sua religiosidade e não perca a fé por nada. Amizades especiais estarão próximas nas celebrações deste domingo. Mantenha o coração aberto e sua luz acesa nos reencontros e vídeo-chamadas com a família e com pessoas queridas. Uma viagem intensificará o amor. Se estiver só, você poderá se apaixonar instantaneamente por alguém de um ambiente diferente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾