Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (04/05) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode ir mais fundo na descoberta de uma vocação, mudar o papel profissional e abrir caminho para uma nova fonte de renda. Vários projetos estarão em andamento e o dia trará uma análise detalhada de onde virá a maior lucratividade e no que valerá a pena investir. No que depender de parceiros e acordos comerciais, você estará com sorte, atraindo bons negócios.

Touro (21/04 – 20/05)

Dê um tempo nos questionamentos e preocupações com o futuro e curta um clima de romance no amor. Emoções fortes, carinho, mais empatia e quem sabe até um pouco de ciúme anunciam clima quente na vida íntima. Pule fora se houver desconfianças ou falta de colaboração numa nova relação. O desejo deste momento será a estabilidade material e afetiva.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Busque as pessoas certas para se associar num empreendimento ou concretizar um novo projeto e consolidar a carreira. Alguém especial chegará com boas notícias e proposta atraente nesta manhã. A partir da tarde, demandas aumentarão no trabalho. Encontre tempo também para cuidar da saúde e investir no seu bem-estar. Finalize um ciclo e amplie relações. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Fortaleça a identidade e vá à luta! Brilho e competência não faltarão. Você terá excelente desempenho em tudo que fizer. Firme a reputação e a posição num novo grupo. Conversas num tom mais profundo reforçarão a confiança numa amizade especial. Conexões com estrangeiros e notícias de longe darão segurança no planejamento de uma viagem. Carreira em ascensão!

Leão (23/07 – 22/08)

Assuntos de família, de moradia ou do passado ganharão uma perspectiva mais ampla. Jogue a autoestima para cima e determine metas profissionais mais altas. Planos para o futuro serão repensados. Inove a carreira, assuma seu poder e abrace uma missão especial. O dia trará empatia, conexões com amizades de fora e convite de viagem ou de participação num evento.

Virgem (23/08- 22/09)

Renegociações ou ajuste de contratos e acerto de documentação darão tranquilidade. Orientações que você receber hoje trarão segurança, conte com suporte de pessoas queridas para dar um salto na carreira e no prestígio. Mudanças virão para melhor, avalie uma proposta profissional, analise detalhes, datas, prazos e reformule planos. Sucesso nos empreendimentos!

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite o período da manhã para se cuidar, investir na imagem e falar com pessoas queridas de longe. Planos de viagem trarão motivação para assumir novas responsabilidades no trabalho e com a saúde. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos nesta tarde: você poderá firmar uma proposta com remuneração atraente. Associações e parcerias serão positivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ceda à preguiça e curta as delícias da intimidade nesta manhã. Valerá verificar a agenda, distrações e devaneios poderão causar esquecimentos ou atrasos. Dedicar o dia a você será uma escolha sábia nesta fase de desgastes emocionais e de demandas dos relacionamentos. Aproveite o período da tarde, com a Lua em seu signo, para satisfazer seus desejos e vontades.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Notícias de amigos, convites e novidades nas redes movimentarão o período da manhã. À tarde, diminua a velocidade e dê mais atenção aos sonhos e necessidades pessoais. A sintonia com a espiritualidade estará forte: respeite a intuição e não se envolva com boatos e fofocas no trabalho. A saúde pedirá mais atenção. Tome cuidado com a alimentação e discipline os hábitos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos para o futuro estarão agitados nesta manhã. Você poderá firmar uma parceria de trabalho e se projetar na carreira. Espere por mais popularidade e propostas estimulantes hoje. O cotidiano ficará mais gostoso com a retomada de uma atividade agradável ou de um antigo projeto. Aposte em mais atitude nos relacionamentos e em novas ideias.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sucesso, popularidade e perspectiva de evolução da carreira darão segurança e maior confiança no futuro. Inicie um projeto, aumente a exposição e brilhe publicamente. Plutão retrógrado em seu signo trará de volta um plano de mudança que havia sido descartado anteriormente. Vá mais fundo nas conversas com a família, diminua pressões e coloque a vida em ordem. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Sentimentos profundos marcarão esta manhã. Afaste pensamentos negativos e concentre seu poder na finalização de um projeto da casa ou da vida familiar. Você firmará bons acordos. O dia trará oportunidade de aumentar o patrimônio ou de viver com mais conforto. Realize um velho sonho! À tarde, escolhas serão feitas com segurança. Planeje uma viagem com antecedência.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾