Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (03/08) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

O dia será pouco produtivo e sujeito a distrações. Relaxe, avalie os sonhos e aumente a sintonia com a espiritualidade. Ao encontrar sua força interior, não haverá nada a temer. Iniciar projetos e ganhar mais serão metas nesta fase de oportunidades e de mudanças na carreira. Dinheiro extra com um trabalho independente e autoral também será opção. Valorize seus talentos e brilhe!

Touro (21/04 – 20/05)

Procure amigos, motive a equipe ou entre com tudo num novo grupo. O dia será agitado na vida social e interações nas redes. Amplie amizades e conquiste novos espaços. Demandas da família e da casa continuarão em paralelo cobrando soluções mais práticas. Transforme antigos padrões de relação e ganhe mais liberdade. Novos projetos decolarão. Fortaleça sua identidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos para o futuro estarão à mil, visualize novas possibilidades de evolução da carreira e ganhe popularidade. As comunicações estarão abertas. Brilhe nas reuniões de trabalho, em apresentações e nas redes. Este será um bom momento para fortalecer sua imagem profissional e se projetar. Vá com calma ao contratar serviços. Valerá pesquisar preços e ampliar opções. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Convites de amigos cobrarão respostas rápidas. Você poderá decidir uma viagem, ampliar conexões internacionais ou participar de um evento on-line e brilhar publicamente. O cenário também será positivo para acertar documentos e contratos. Coloque a cabeça no lugar e a vida em ordem. Amigos apoiarão seus projetos. Aprofunde relações e se cerque de pessoas sábias.

Leão (23/07 – 22/08)

Planos de mudanças ganharão força. Invista em melhor qualidade de vida e no seu futuro. Você poderá impulsionar a carreira com um novo empreendimento ou receber uma proposta imperdível bem remunerada e aumentar seu prestígio. Comece um novo ciclo de vida e amplie horizontes. Cuidados de beleza e de saúde serão prioridade, mude hábitos e ganhe vitalidade. 

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos compensarão as pressões no trabalho. Imprima mais emoção nos relacionamentos e curta momentos mágicos. O foco nos relacionamentos iluminará novos planos. Este será um ótimo período para finalizar um longo ciclo e determinar novos objetivos. Com Mercúrio e Marte em seu signo, conte com mais mobilidade e conquistas. Amor em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

O trabalho ganhará uma dose maior de energia, aumente a produtividade e foque em soluções práticas. O dia pedirá também cuidados com a saúde e mais organização. Otimize seu tempo e invista no seu equilíbrio e bem-estar com atividade física regular. Com Vênus retrógrado, valerá separar o “joio do trigo” nas amizades e vida social, escolhas serão mais criteriosas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. O dia também reserva momentos mágicos e carinhosos no amor. Encontros e interações de hoje serão motivadores, tudo aberto para iniciar amizades e retomar contatos profissionais que estavam pausados. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Tome a iniciativa nos relacionamentos e marque presença nas redes!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Carinho da família e momentos restauradores no sossego do lar darão força e coragem para planejar um passo maior na carreira e alcançar metas mais altas no trabalho. Valorize as origens, a sabedoria dos antepassados e jogue a autoestima para cima. Resgates culturais estarão presentes nas conexões de hoje. Avalie convites e propostas de outra localidade. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras carinhosas, carregadas de emoção, aprofundarão um vínculo especial e aproximarão quem anda distante. Fale de amor, compartilhe sonhos, troque confidências e intensifique a vida íntima com mais cumplicidade. Acertos jurídicos e de documentos também entrarão no menu de hoje. Desfaça confusões, resolva pendências e supere o passado. Poder e prazer em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos financeiros cobrarão atitude e poderão acelerar decisões de mudanças. Encontre respostas existenciais, valores afetivos contarão pontos nas escolhas e investimentos. Finalize uma transação imobiliária ou um antigo projeto e concretize um sonho. Planos do casamento ganharão viabilidade. Aposte em mais conforto e num lifestyle mais gostoso!

Peixes (20/02 – 20/03)

Empatia e entusiasmo marcarão os encontros e interações de hoje. Amplie comunicações e contatos, inicie relações e invista num plano “B” de trabalho. O dia trará autoestima e atitude nos relacionamentos. Espere por maior entendimento com parceiros e firme bons acordos financeiros. Uma oportunidade que parecia perdida poderá retornar e viabilizar um novo projeto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾