Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (02/05) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Você poderá chegar em bons acordos numa renegociação. O dia favorecerá os relacionamentos e assuntos financeiros. Um encontro poderoso poderá resultar numa nova parceria ou romance, se o coração estiver livre. O momento também será positivo para resolver velhos conflitos com a família ou alguém do passado. Gestos carinhosos e palavras doces atrairão o amor. 

Touro (21/04 – 20/05)

Estratégias darão certo. Abra o caminho profissional e espere por bons resultados no trabalho. Objetivos e rumos poderão mudar, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Aproveite este período para refletir, estudar novas ferramentas e ficar por dentro das novidades tecnológicas. Descubra como usar a Inteligência Artificial a seu favor, a fim de facilitar tarefas cotidianas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Empatia e sentimentos generosos marcarão os encontros e interações de hoje. Inspiração e entusiasmo não faltarão para impulsionar um empreendimento ou criar novos projetos. Nesta fase que antecede seu aniversário, valerá fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar ganhos, perdas e finalizar um longo ciclo com lastro de autoconhecimento e de consolidação da carreira.

Câncer (21/06 – 22/07)

Jogue a autoestima para cima e assuma novos desafios. O dia trará iniciativas nos relacionamentos e reflexões sobre os caminhos a seguir. Apoie a família e tome decisões de vida. Conversas num tom mais profundo fortalecerão uma amizade especial ou sua posição num novo grupo. Aposte em maior abertura social, abandone antigos padrões e firme sua reputação.

Leão (23/07 – 22/08)

Firme acordos, converse com irmãos, inicie relações num novo padrão e planeje as mudanças que deseja na carreira. O dia trará informações preciosas que poderão mudar sua cabeça, alterar rumos e inspirar reflexões sobre o futuro. Descubra novas motivações e alargue os horizontes. Convites e propostas de longe virão na direção dos sonhos. Sucesso pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie conexões profissionais e brilhe publicamente. Mudanças virão para melhor nesta fase e aumentarão seu poder financeiro. Eleve seus padrões e conquiste amizades em outro ambiente. Você poderá se associar, firmar alianças e transformar desilusões em incentivo para crescer. Fique de olho nas oportunidades que virão de longe e invista no seu desenvolvimento.

Libra (23/09 – 22/10)

Com Lua em seu signo, espere por um dia cheio de emoção. Conexões de hoje falarão alto ao coração. Troque mensagens com pessoas queridas de longe, compartilhe sonhos, encurte distâncias com videochamadas e mantenha o astral em alta. A carreira ganhará um impulso extra. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para refletir sobre rumos e escolhas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Ceda à preguiça, durma mais e dê atenção aos sonhos. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração, sua imaginação estará à solta. Um pouco de distanciamento dará uma percepção mais clara das relações e expectativas. Respeite a intuição, deixe a vida fluir e tudo dará certo. Ajuste planos de uma viagem.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Compromissos sociais e atividades em grupo poderão ser desconfortáveis. Escolha suas companhias e não se envolva com disputas na equipe de trabalho. Se pretende mudar de emprego, ou se associar, esta época será favorável. Relacionamentos que começarem nesta fase poderão se tornar estáveis. No amor, descubra prazeres e crie novos planos a dois.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um antigo relacionamento abrirá portas no trabalho. Impulsione a carreira com novos projetos e parcerias. O dia trará harmonia nos relacionamentos próximos, popularidade no ambiente profissional e investimentos no seu futuro. Pressões financeiras poderão acelerar mudanças e a concretização de novos planos. Você poderá voltar atrás numa decisão tomada anteriormente. 

Aquário (21/01 – 19/02)

Encontros e interações de hoje darão no que pensar. Diminua a correria, eleve os sentimentos e dê atenção à vida pessoal e familiar. Um projeto que estava pausado poderá ser retomado nesta fase e ganhar nova versão. Reformule a casa, inicie uma nova rotina, resgate elos do passado e arrume suas bagunças. A fase trará mais estabilidade afetiva e material. Prestígio em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Sentimentos profundos envolverão os encontros e trocas de hoje. Encare conversas delicadas com irmãos, filhos, ou com o par, esclareça dúvidas e resolva diferenças. O dia cobrará mais tolerância com as pessoas e com o que você não pode mudar. Se o humor oscilar, foque nos novos projetos, pesquise itens de conforto para a casa e cultive a paz de espírito.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾