Horóscopo: 14 / 05 Aqui está o que as estrelas reservam para você

Áries (21/03 a 20/04)

Áries: Amor: A coragem e ousadia do ariano vão estar mais acentuadas, te deixando cheeeio de oportunidades. Se comprometido, repense sua forma de dar e receber afeto, ok? Dinheiro/Trabalho: Quando se trata de dinheiro, a dica é: não arrisque sem planejamento! Avalie o que vale a pena manter ou jogar fora e, se for expandir negócios, tenha certeza de suas ideias! Saúde: Em 2023, aproveite para extravasar meeesmo! Porém, com tanta animação, cuidado com os excessos ou até mesmo com pequenos acidentes. Se sentir que está passando do ponto, diminua o ritmo.

 Touro (21/04 a 20/05)

Touro: Amor: Supere o medo de se entregar, taurino! Você precisará se posicionar se quiser conquistar o crush. Se comprometido, o momento é de reflexão interna. Cuidado com as crises! Dinheiro/Trabalho: 2023 é o ano para aumentar seu número de contatos. Seja para expandir seus negócios ou encontrar um novo emprego, foque em seu networking e as coisas chegarão para você. Saúde: Cuidado para não se cansar demais, taurino! Se você ficar sobrecarregado, o estresse e a ansiedade vão dar as caras SIM. Fique de olho no seu sono e na sua alimentação.

Gêmeos ( 21/05 a 21/06 )

Gêmeos: Amor: Seja você mesmo! Assim, conquistará muitas pessoas ao seu redor. Se comprometido, vai precisar insistir mais no relacionamento, pois o momento pede mais entrega. Dinheiro/Trabalho: Siga em frente, mas com foco! As oportunidades darão as caras para você em todos os lugares, se você souber bem o que quer. Talvez, seja um período de cultivar para que possa colher bons frutos mais tarde. Saúde: Com a saúde MIL, 2023 é o ano de investir em você. Mude sua aparência, seu guarda-roupa e viva os bons momentos dessa fase maravilhosa. Aproveite também para fazer um check up completo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer: Amor: Não deve faltar companhia nem paquera: pode conhecer alguém que é a capa do seu celular. Namoro à distância vai quebrar barreiras e evoluir. Com o mozão, período ideal para a realização de planos e esperanças. Dinheiro/Trabalho: Independência financeira e profissional será o seu lema em 2023. Foque em aperfeiçoamentos na sua carreira e profissão e, com certeza, terá o reconhecimento e sucesso que vem buscando. Saúde: Com o corpo, tudo estará ok. Mas a saúde mental neste próximo ano poderá ser afetada, canceriano! Busque descanso e até mesmo terapia para eliminar problemas como raiva, impaciência e muuuita confusão.

 Leão (22/07 a 22/08)

Leão: Amor: 2023 estará bombando! Porém, não tenha medo do comprometimento, pois talvez seja preciso pensar a longo prazo. Se comprometido, cuidado com conflitos que façam você esquecer sua essência. Dinheiro/Trabalho: É hora de se abrir para o novo! Novas áreas, novas técnicas e novas formas de ganhar aquele dinheirinho extra. Mas a gente sabe que você, leonino, sempre se dá bem quando o assunto é se reinventar. Saúde: Com a saúde MIL, 2023 é o ano de investir em você. Mude sua aparência, seu guarda-roupa e viva os bons momentos dessa fase maravilhosa. Aproveite também para fazer um check up completo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Virgem: Amor: Tenha atitude e não espere para que cheguem em você! Mil oportunidades. Se comprometido, valorize o diálogo e diminua a velocidade com que as coisas acontecem. Dinheiro/Trabalho: Crescimento à vista, você acessará novas áreas de conhecimento e até mesmo se conhecerá melhor, o que trará bons resultados profissionais e financeiros. Saúde: Cuidado com os excessos! Você pode se sentir mais cansado do que o normal e precisar de um tempo para relaxar. Busque atividades que te façam bem e evite se estressar por bobagens.

 Libra (23/09 a 22/10)

Libra: Amor: Seu jeito charmoso, simpático e bom de papo será um chamariz para a conquista. Romance repleto de harmonia e noite perfeita para sair com o xodó. Dinheiro/Trabalho: Crescimento à vista, libriano! Você acessará novas áreas de conhecimento e até mesmo se conhecerá melhor, o que trará bons resultados profissionais e financeiros. Saúde: Cuidado com os excessos! Você pode se sentir mais cansado do que o normal e precisar de um tempo para relaxar. Busque atividades que te façam bem e evite se estressar por bobagens.

 Escorpião (23/10 a 21/11)

Escorpião: Amor: Controle suas reações e evite ser exigente demais para não atrair perrengues com quem convive nem criar torta de climão no amor. Convém reforçar seu jogo de cintura e evitar assuntos delicados com o love. Namoro à distância pode enfrentar desafios – mantenha a calma. Dinheiro/Trabalho: Você vai contar com uma força extra dos astros para correr atrás dos seus objetivos e se destacar na carreira. Sua determinação e persistência serão admiradas por todos e podem render elogios, promoção ou aumento. Saúde: Cuide bem da sua saúde física e mental em 2023. Evite se sobrecarregar de tarefas e responsabilidades e procure reservar um tempo para o lazer e o descanso. Alimente-se bem, beba bastante água e pratique exercícios regularmente.

 Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagitário: Amor: Você vai esbanjar simpatia, alegria e otimismo em 2023 e isso vai atrair muitas pessoas interessantes para o seu lado. Se está solteiro, pode se envolver em paqueras divertidas e até encontrar um novo amor. Se está comprometido, vai curtir momentos de cumplicidade e aventura com o par. Dinheiro/Trabalho: Você vai ter muitas oportunidades de expandir seus horizontes profissionais e financeiros em 2023. Pode viajar a trabalho, fazer cursos, aprender novas habilidades ou até mudar de emprego ou área de atuação. Sua criatividade e entusiasmo serão seus maiores aliados nessa jornada. Saúde: Você vai estar cheio de energia e disposição em 2023, mas também pode se expor a riscos desnecessários. Cuidado com acidentes, quedas, cortes ou queimaduras. Também evite exageros na comida, na bebida ou no esforço físico. Procure manter uma rotina equilibrada e saudável.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricórnio: Amor: O fds tá aí e você quer dinheirinho no bolso para aproveitar a vida, minha consagrada? Errada não tá e as estrelas apontam mesmo boas possibilidades de incrementar seus recursos, mas já vou avisando que instabilidades vão surgir na parte da manhã. Embora seu signo não seja do tipo que sai gastando na louca, convém abrir o olhão com despesas supérfluas e tentações de consumo. Mas o cenário melhora bastante ao longo do dia, suas finanças ficarão mais protegidas, o trabalho deve fluir numa ótima e a sorte vai soprar em sua direção. Aliás, um dos setores mais favorecidos será o amoroso e hoje você pode cravar uma conquista gloriosa na paquera. Cumplicidade, bons momentos e astral estável com o mozão. Dinheiro/Trabalho: Você vai contar com uma força extra dos astros para correr atrás dos seus objetivos e se destacar na carreira. Sua determinação e persistência serão admiradas por todos e podem render elogios, promoção ou aumento. Saúde: Cuide bem da sua saúde física e mental em 2023. Evite se sobrecarregar de tarefas e responsabilidades e procure reservar um tempo para o lazer e o descanso. Alimente-se bem, beba bastante água e pratique exercícios regularmente.

 Aquário (21/01 a 19/02)

Aquário: Amor: Alô, alô, Aquário! Tô vendo aqui que os assuntos familiares e domésticos entram em foco, mas trago spoilers bons e outros nem tanto. Tudo indica que irá valorizar mais o conforto, estabilidade e materialização das suas ideias. E os astros avisam que sua mente viva, original e intuitiva deve te render surpresas sensacionais. Talvez o sonho de independência ou da casa própria vira realidade. Amém! Mas a vontade de ser dona (o) da verdade pode pintar e causar furdunço, sobretudo no lar – que tal seguir aquela expressão popular, bem melhor ter paz do que razão, hein? Suas habilidades devem ficar on-line e favorecer o serviço, inclusive home office. A saúde, idem! Pode até receber uma notícia importante: a cura de um perrengue, sobretudo de um familiar. E vai rolar grana? Tudo indica que siiimmm! Além de mostrar mais organização e disciplina, talvez seja mais fácil ganhar dindim com seus planos. Cansou da solteirice e tá a fim de ficar de lovezinho? Pois pode pintar uma química de milhões, inclusive no ambiente de trabalho. Se já se amarrou, sua imaginação criativa tá on e deve ser uma mão na roda na hora de despachar a mesmice e aperfeiçoar a relação. Dinheiro/Trabalho: Você vai ter muitas oportunidades de expandir seus horizontes profissionais e financeiros em 2023. Pode viajar a trabalho, fazer cursos, aprender novas habilidades ou até mudar de emprego ou área de atuação. Sua criatividade e entusiasmo serão seus maiores aliados nessa jornada. Saúde: Você vai estar cheio de energia e disposição em 2023, mas também pode se expor a riscos desnecessários. Cuidado com acidentes, quedas, cortes ou queimaduras. Também evite exageros na comida, na bebida ou no esforço físico. Procure manter uma rotina equilibrada e saudável.

 Peixes (20/02 a 20/03)

Peixes: Amor: Você vai esbanjar simpatia, alegria e otimismo em 2023 e isso vai atrair muitas pessoas interessantes para o seu lado. Se está solteiro, pode se envolver em paqueras divertidas e até encontrar um novo amor. Se está comprometido, vai curtir momentos de cumplicidade e aventura com o par. Dinheiro/Trabalho: Você vai contar com a proteção dos astros para realizar seus sonhos profissionais e financeiros em 2023. Pode receber uma proposta tentadora ou uma ajuda inesperada que vai facilitar sua vida. Sua intuição será sua melhor guia nesse caminho. Saúde: Você vai precisar cuidar melhor da sua saúde emocional em 2023. Evite se envolver em dramas alheios ou se deixar levar por ilusões que podem te decepcionar. Busque atividades que te relaxem e te conectem com sua espiritualidade.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾